Negócios

GJP Hotels & Resorts amplia portfólio e adquire hotel em Natal/RN

A partir desta sexta-feira, 1º de julho, a GJP Hotels & Resorts anuncia oficialmente mais um hotel da rede no Brasil, desta vez em Natal (RN). O Pestana Natal All Inclusive Beach & Resort passa agora a se chamar Prodigy Beach Resort Natal.

A aquisição de 100% do hotel pela GJP acompanha o momento favorável de expansão da rede em todo o Brasil, sendo este mais um empreendimento destinado ao lazer de toda a família, assim como para a realização de eventos num dos mais belos destinos do Nordeste.

Com este, já são 19 hotéis e resorts em todo o Brasil. Na região Nordeste, soma-se a ele o Sheraton da Bahia, em Salvador (BA), o Prodigy Recife, em Recife (PE), o Prodigy Aracaju, em Aracaju (SE), o Prodigy Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), e o Linx Sete Coqueiros, em Maceió (AL).

[xtopic title=”Veja também” layout=”1″ alignment=”left” count=”3″ condition=”latest” order=”DESC” tags=”” featured=”0″ ids=”28778, 40297, 40443, 40284″ cats=””]

Com localização privilegiada, o Prodigy Natal fica na Via Costeira da capital potiguar, a 2 km do Centro de Convenções da cidade, 8 km do centro histórico e a 35 km do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. À beira mar, pé na areia, vista para o Parque das Dunas, Morro do Careca e com praia semi-privativa, o resort tem um total de 188 apartamentos.

Há ainda um complexo de piscinas com bar interno, entretenimento para todas as idades, campo de areia para prática de vôlei e futebol, fitness center e acesso direto à praia. Há também spa, saunas seca e a vapor, Kids Club, três restaurantes, lobby bar, salas de eventos para até 600 pessoas, wi-fi gratuito e estacionamento grátis.

O Prodigy Beach Resort Natal iniciará suas operações utilizando o sistema de diárias com café da manhã ou meia pensão, além de tarifas especiais para grupos e eventos. O hotel iniciará um processo de retrofit ainda neste semestre, implementando desta forma os serviços de excelência e padrão GJP de qualidade.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.