Curiosidades

Gato sobrevive após cair de uma altura de 27 metros

“Os gatos tem sete vidas”. Com toda a certeza já ouvimos, e ainda ouviremos, essa frase muitas vezes. E certas situações acabam fazendo com que acreditemos nessas vidas extras dos gatos.

Gizmo é o nome do gato que sobreviveu após cair de uma altura de aproximadamente 27 metros, equivalente a 9 andares, de um prédio em Manhattan, que foi onde tudo aconteceu. Segundo o jornal “New York Daily News” o gato teve apenas alguns arranhões e quebrou um dente na queda.

Gizmo. Foto: Repordução / Instagram/ Samuel Jacobs
Gizmo. Foto: Repordução / Instagram/ Samuel Jacobs

O gato tinha subido no parapeito do décimo segundo andar do prédio, mas acabou caindo, só parando um em uma claraboia no terceiro andar. O dono de Gizmo, que se chama Samuel Jacobs, já esperava e pensava no pior, ele disse que não conseguia acreditar que seu gato estava vivo, e segundo Jacobs o seu felino “É um gato de sorte”. Duas coisas são fato, uma é que realmente Gizmo é um gato de sorte e por fim podemos dizer que esse gato tem realmente “sete vidas”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.