Gato fica preso em motor de carro e sobrevive a uma viagem de 50 km

Gato fica preso em motor de carro e sobrevive a uma viagem de 50 km

Gato fica preso em motor de carro e sobrevive a uma viagem de 50 km

Romário Nicácio fevereiro 28, 2015 Mundo

Um gato sobreviveu a uma terrível viagem após ficar preso no interior do compartimento do motor de uma carro. O gato preto, que já foi apelidado de Lucky (sorte, em inglês), foi encontrado dentro do carro modelo blue Mazda, pertencente a Maria Locher. As informações são do Daily Mail.

A gato ficou preso no motor do carro e "viajou" por 50 km

A gato ficou preso no motor do carro e “viajou” por 50 km

Várias horas depois, quando Locher, que trabalha no aeroporto de Manchester, voltou para o carro, Lucky não conseguiu sair de dentro do veículo e “viajou” dentro do motor por uma distância aproximada de 50 km, a uma velocidade de até 100 km/h. 

A motorista só percebeu que havia algo errado quando começou a sentir um cheiro de queimado vindo do motor do veículo e, quando foi verificar o que estava acontecendo acabou encontrando o gato dentro do seu carro. “O carro ficou estacionado o dia todo, então eu não tenho nenhuma ideia de quando o gato entrou lá, eu certamente não o vi quando entrei”, disse Maria.

“Eu notei um cheiro de queimado vindo do capô e quando eu parei e olhei debaixo do meu capô foi quando ouvi o miado. Eu estava dirigindo na auto-estrada, então eu acho que é incrível ele ainda está vivo, foi muita sorte”. A mulher chamou as autoridades e o gato foi levado para o veterinário, mas passa bem. 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos