Curiosidades

Garoto de seis anos ganha 11 milhões de dólares no YouTube

Ganhar dinheiro no YouTube não é fácil: deve iniciar no momento certo, trabalhar duro para alcançar o sucesso e claro, ter um pouco de sorte. Mas se você for criança, a carreira de youtuber deve ser um pouco árdua… ainda mais se você propõe fazer análises de brinquedos.

Ryan é um menino de seis anos que triunfa no YouTube analisando diferentes brinquedos enviados a ele por grandes empresas dos Estados Unidos. Seu sucesso é tão grande que foi considerado pela Forbes como o oitavo youtuber que alcançou a maior receita através da plataforma de vídeo do Google.

Graças ao seu canal “Ryan ToysReview” – com cerca de 10 milhões de assinantes, seu senso de humor, inocência e a inestimável ajuda de seus pais, estima-se que eles conseguem gerar milhões de dólares ao fazer o upload de vários vídeos por mês na rede.

O começo

Iniciado em março de 2015 e com Ryan – uma criança de apenas 4 anos na época, o canal começou a passos lentos. Mas não demorou muito até que um vídeo divulgado se tornasse viral: nele, Ryan aparece abrindo e revisando uma caixa de “SURGE GIGANTE EGG” que contém mais de 100 brinquedos da série “Carros” da Pixar. Atualmente, ele possui cerca de 800 milhões de visualizações.

O canal agora tende a revisar novos brinquedos ou produtos alimentícios para crianças, e os vídeos normalmente geram milhares de comentários.

De acordo com a imprensa norte-americana, a audiência do canal se traduz em cerca de US $ 1 milhão por mês apenas com receita publicitária. Um ótimo número, não acham?

Continue tendo sucesso no que você faz e que Deus siga lhe abençoando, pequeno Ryan!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.