Destaques, RN

GACC-RN entra no clima da Copa do Mundo com camisetas temáticas

gaac rn copa do mundo brasil

Aos poucos, as cores verde, amarelo e azul começam a tomar conta das ruas da cidade, e claro que a moda chegou também ao Grupo de Apoio à criança com Câncer (GACCRN). Quem for visitar ou fazer uma doação na sede do Grupo, logo repara na roupa dos funcionários e voluntários da instituição: estão todos vestidos para a Copa do Mundo!

Com abertura marcada para o próximo dia 14, a Copa foi inspiração para um novo produto que vai contribuir com a arrecadação da entidade. São dois modelos de camiseta em alusão aos uniformes da seleção brasileira, com escudo exclusivo da “Seleção do Bem GACC-RN” idealizado pela agência parceira dois.a.

A brincadeira é uma referência à importância do trabalho da instituição, que conta com um super time de voluntários e com a solidariedade do público para manter e apoiar centenas de crianças com câncer no estado e suas famílias. Atrás de cada camiseta, há uma palavra de incentivo onde estaria o nome do jogador. Na camiseta amarela, “Alegria“, e na azul, “Vitória“. O número, claro, é 10!

“Para estimular o espírito de equipe e ajudar na divulgação das camisetas, juntamos as operadoras de telemarketing da Central de Doações do Grupo em um ensaio cheio de sorrisos e amizade. As meninas fizeram pose e exibiram com orgulho as duas opções de camiseta que já estão à venda na sede do GACC-RN.”

Cada camiseta custa R$ 30,00 para os adultos e R$ 25,00 no tamanho infantil. O valor será totalmente revertido para a instituição. Você também pode adquirir os produtos na lojinha o Grupo no Praia Shopping durante todo o mês de junho, ou nos eventos divulgados nas redes sociais do GACC.

Participe dessa campanha! Vamos todos nos juntar à Seleção do Bem e torcer juntos pelo Brasil!

Este slideshow necessita de JavaScript.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.