Televisão

Gabriel Louchard vence o “Super Chef Celebridades”

Foto: Divulgação/Rede Globo

Com panelinha de cogumelos com chips de batata baroa de entrada, tornedor de mignon com risoto de aspargos e brie, de prato principal e panqueca de chocolate com sorvete e calda de frutas vermelhas de sobremesa, Gabriel Louchard venceu a 6ª temporada do “Super Chef Celebridades”. A final aconteceu nesta segunda-feira (24), no “Mais Você”, na Rede Globo.

O humorista enfrentou Helga Nemeczyk e MC Coringa na final. A atriz ficou bastante nervosa durante a prova, não diferente do MC Coringa, que se enrolou bastante e só conseguiu entregar seu prato principal. Devido a isso, os jurados decidiram não dar a nota ao cantor, que acabou perdendo a competição.

Eles tiveram 90 minutos para preparar os pratos, e ainda teve uma surpresa que deixou a prova ainda mais complicada. Além de terem oito minutos para fazer as compras, eles puderam tirar dois ingredientes de cada um. Mas isso não abalou tanto Gabriel que acabou levando para casa R$ 50 mil. “Consegui queimar todos os dedos que tenho na mão e queimei o pé também porque deixei cair água fervendo”, disse.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.