Gabarito preliminar do concurso para Oficial dos Bombeiros/RN é divulgado

Segundo o Idecan, 32% dos candidatos não compareceram aos locais de provas

As provas do concurso público para preenchimento de 12 vagas para o cargo de Oficial (2º Tenente) do Quadro de Bombeiro Militar do Rio Grande do Norte aconteceram nesse domingo (9), simultaneamente nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. A aplicação do certame ocorreu de forma tranquila, sem ocorrências, de acordo com o presidente da comissão do concurso, Werbert Benigno de Moura.

E para quem estava ansioso, o gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva foi divulgado nesta segunda-feira (10) e você confere tudo no final da matéria.

O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar terá dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito, ou seja, de 0h00min do dia 11 de julho de 2017 até às 23h59min do dia 12 de julho de 2017, para iniciar o processo no site da instituição organizadora do certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial Nacional (Idecan).

+ Apostilas para Concursos Abertos no Rio Grande do Norte

+ Quer ficar por dentro das notícias de Concursos no RN? Confira aqui no Portal N10!

Segundo o Idecan, do total de 4.649 inscritos e habilitados, 1.503 (32,33%) não compareceram aos locais de provas nas três cidades.

Confira aqui o gabarito preliminar das provas.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!