A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) abre nesta quarta, 26, processo seletivo de uma vaga para cadastro reserva em Analista de Redes e de Comunicação de Dados Pleno. A contratação será pelo Regime da CLT e atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação. O salário oferecido é de R$ 6.531,54 e a carga horária compreende 40 horas semanais.

Os candidatos à vaga deverão ter nível superior completo em Tecnologia da Informação (Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação) ou Tecnologia em Redes de Computadores. Além disso é necessário ter uma das seguintes especializações: Gestão de TI, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Segurança da Informação, Redes de Computadores ou Computação Forense. Também é preciso ter experiência profissional comprovada de no mínimo um ano na área de TI.

+ Apostilas para Concursos Abertos no Rio Grande do Norte

+ Quer ficar por dentro das notícias de Concursos no RN? Confira aqui no Portal N10

As inscrições vão até o dia 31 de julho e são feitas, gratuitamente, no site da Funpec. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo, prova prática e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação. O prazo de validade deste processo é de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.