Destaques, Processo Seletivo

Fundase-RN convoca 121 aprovados em processo seletivo

Foto: Isabela Santos

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte (FundaseRN), convocou 121 aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, a fim de substituir contratos encerrados ou rescindidos. Os cargos a serem ocupados nas unidades socioeducativas situadas em Natal/Parnamirim, Mossoró e Caicó são de agente socioeducativo (87), assistente social (2), psicólogo (3), pedagogo (4), ASD (17) e motorista (8).

O candidato convocado deverá comparecer até a sexta-feira (08), das 8h às 14h, nos seguintes endereços, conforme localidade de trabalho escolhida no processo seletivo:

Natal/Parnamirim – na sede da Fundase-RN, na Secretaria Geral, localizada no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, BR101, Km 0, S/N, Lagoa Nova, Natal-RN;

Mossoró – no Casep Mossoró, situado à Rua Tenente Matoso, S/N, bairro Dom Jaime Câmara, Mossoró/RN, CEP 59628-520;

Caicó – no Case Caicó, que fica na BR 427, bairro Castelo Branco, Caicó/RN, CEP 59300-000.

O candidato convocado que não comparecer nos dias, locais e horários estabelecidos, com a documentação relacionada no edital, será excluído do Processo Seletivo, sendo facultada à Administração a convocação, se for o caso, do candidato com classificação subsequente.

Os contratos temporários serão firmados com data inicial de 11 de novembro de 2019. O edital de convocação nº 05/2019 foi publicado no Diário Oficial do Estado: clique aqui para download.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.