Notícias

Funcionários da Cosern são assaltados na Zona Norte de Natal

Equipe estava fazendo uma nova ligação de imóvel, solicitada por um cliente, quando foram abordados pelos criminosos

Funcionários da Neoenergia Cosern foram assaltados durante o expediente de trabalho na Zona Norte de Natal. De acordo com a empresa, a equipe estava fazendo uma nova ligação de imóvel à rede, solicitada por um cliente, quando foram abordados pelos criminosos.

O caso aconteceu na rua Ituiutaba, situada no bairro Potengi, na última quinta-feira (11) e só agora as imagens foram divulgadas. O crime foi registrado por câmeras de segurança (vídeo no final da matéria).

Dois eletricistas foram vítimas do assalto, um deles não é visto nas imagens porque estava realizando a ligação no poste.

Dois vagabundos sem futuro se aproximaram a pé e abordaram o trabalhador que estava atuando como auxiliar, embaixo do poste, e demonstraram estar armados. Após a abordagem, os criminosos seguiram até o carro, levam pertences e fugiram na mesma direção de onde vieram.

De acordo com a Cosern, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. “Foram levados pertences pessoais dos eletricistas e a distribuidora está dando apoio aos seus colaboradores”, informou a nota divulgada pela empresa.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.