Mundo

Funcionários chineses são espancados por mau desempenho

Foto: Reprodução

(ANSA) – Um vídeo chinês que vem circulando pela internet tem chocado e indignado quem o assiste. Nele, oito funcionários de um banco na cidade de Changzi, no norte da China, aparecem sendo espancados com o que parece ser um pedaço de madeira.

De acordo com a imprensa chinesa, os quatro homens e as quatro mulheres estavam sendo punidos pelo seu mau desempenho e pelo seu rendimento ruim. Nas imagens, os funcionários aparecem em um palco e são perguntados por que trabalharam menos que seus colegas, que estão na platéia os assistindo.

Em seguida, os oito chineses respondem que lhes faltou esforço e coragem para enfrentar a carga horária. Nessa hora, o homem que fez a pergunta começa a bater com um pau de madeira em cada um dos funcionários, um por um.

Segundo a mídia local, o caso vai ser devidamente investigado. Já o banco que realizou o “castigo” afirmou que contratou uma empresa terceirizada especializada em promover “motivação” entre a equipe.

Além disso, o homem que aparece no vídeo batendo nas pessoas pediu desculpas pelo ato e dois diretores da companhia foram suspensos. A punição dos funcionários, de acordo com jornais chineses, também previa que os membros do staff tivessem seu cabelo raspado.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.