Notícias

Funcionamento do Sistema de Trens Urbanos da Grande Natal durante o Carnaval

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de Natal informa que o funcionamento dos VLT’s na Região Metropolitana vai acontecer de forma diferenciada neste carnaval. Na sexta, sábado e quarta-feira de cinzas (21, 22 e 26/02), o sistema opera normalmente.

Confira o cronograma completo de funcionamento dos Trens Urbanos durante o período carnavalesco:

21/02 – Sexta – Haverá trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim), onde o primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h05min e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 18h42min. Na Linha Sul, o primeiro trem sai de Parnamirim com destino a Natal às 5h35min e o último sai de Natal com destino a Parnamirim às 18h45min.

22/02 – Sábado – Haverá trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim), onde o primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h15min e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 15h15min. Na Linha Sul, o primeiro trem sai de Parnamirim com destino a Natal às 5h35min e o último de Natal para Parnamirim sai às 14h.

23 a 25/02 – O sistema não funcionará;

26/02 – Quarta – O sistema funcionará a partir das 12h na linha sul, com viagem partindo de Natal para Parnamirim e das 12h05min na linha norte, com viagem partindo de Natal para Ceará-Mirim.

27/03 – Quinta – O sistema volta a operar normalmente a partir das 05h05min na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e das 05h35min na Linha Sul, no percurso Parnamirim/Natal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.