Funcionamento do Sistema de Trens Urbanos da Grande Natal durante o Carnaval

Funcionamento do Sistema de Trens Urbanos da Grande Natal durante o Carnaval

Funcionamento do Sistema de Trens Urbanos da Grande Natal durante o Carnaval

Rafael Nicácio fevereiro 18, 2020 Ceará-Mirim

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de Natal informa que o funcionamento dos VLT’s na Região Metropolitana vai acontecer de forma diferenciada neste carnaval. Na sexta, sábado e quarta-feira de cinzas (21, 22 e 26/02), o sistema opera normalmente.

Confira o cronograma completo de funcionamento dos Trens Urbanos durante o período carnavalesco:

21/02 – Sexta – Haverá trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim), onde o primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h05min e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 18h42min. Na Linha Sul, o primeiro trem sai de Parnamirim com destino a Natal às 5h35min e o último sai de Natal com destino a Parnamirim às 18h45min.

22/02 – Sábado – Haverá trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim), onde o primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h15min e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 15h15min. Na Linha Sul, o primeiro trem sai de Parnamirim com destino a Natal às 5h35min e o último de Natal para Parnamirim sai às 14h.

23 a 25/02 – O sistema não funcionará;

26/02 – Quarta – O sistema funcionará a partir das 12h na linha sul, com viagem partindo de Natal para Parnamirim e das 12h05min na linha norte, com viagem partindo de Natal para Ceará-Mirim.

27/03 – Quinta – O sistema volta a operar normalmente a partir das 05h05min na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e das 05h35min na Linha Sul, no percurso Parnamirim/Natal.

Outros artigos

Urbanização da Praia de Pirangi avança

junho 12, 2021

Urbanização da Praia de Pirangi avança

Os serviços da urbanização da orla de Pirangi seguem avançando, em Parnamirim. Nesta semana foi iniciada a construção de um muro de contenção, que vai permitir o as...