Agenda Cultural

Funcionamento da Árvore de Mirassol é prorrogado até 12 de janeiro

Com a efervescência da alta estação na capital potiguar, a Prefeitura do Natal decidiu manter acesa a Árvore de Mirassol até o dia 12 de janeiro. Com 112 metros de altura, a árvore natalina possui o tradicional pisca-pisca, e sua extensão conta com enfeites nos formatos de sol, lua e estrelas, além de um efeito de chama na base. A estrutura possui cerca de 1,5 milhão de lâmpadas de LED. Foram instalados ainda 116 enfeites e 320 estrobos.

Na ‘praça da árvore’ também será mantida a casinha do Papai Noel, um túnel luminoso, a bola gigante, feira de artesanato, food trucks e a tenda gastronômica, com seus 23 quiosques, que ficarão à disposição de natalenses e turistas para visitação e degustação todas as noites.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão, a infraestrutura na praça será mantida sem custos para a Prefeitura. O palco grande que abrigou artistas no período natalino não será mantido, mas haverá shows intimistas contratados por comerciantes no entorno da tenda gastronômica.

“Decidimos prorrogar o funcionamento da Árvore de Mirassol, porque entendemos que Natal está com um grande fluxo turístico, e o monumento é a principal atração da cidade neste período”, comentou o gestor.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o túnel da rua João Pessoa será retirado no dia 6 de janeiro, assim como a decoração natalina nas regiões administrativas da cidade.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.