Destaques, Natal

Frota no Circular será reforçada para atender candidatos do concurso da UFRN

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana solicitou reforço na linha Circular/Campus para o próximo domingo (dia 17), entre 6h da manhã e 14h horas. É que neste dia acontece o Concurso Público para provimento de cargos Técnico Administrativo em Educação para Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Por meio do Departamento de Operações e Permissões, o órgão enviou ofício determinando o cumprimento do reforço para atender os candidatos do concurso nos deslocamentos para os locais dentro do Campus da UFRN em Natal. As avaliações também serão aplicadas nos municípios Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

A STTU informa ainda que o telefone 156 estará disponível para mais informações sobre o assunto além de sugestão e denúncia.

Concurso da UFRN

O Núcleo Permanente de Concurso da UFRN (Comperve), responsável pelos processos de seleção dos editais em vigor, já disponibilizou consulta ao local de prova em seu site. O acesso ao local ocorre das 07h20 às 08h. A prova terá duração máxima de 4 horas e 30 minutos.

Para ter acesso à sala de provas, o candidato deve apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado na sua inscrição, salvo quando explicitamente autorizado pela Comperve. O candidato deve comparecer ao local designado para a realização das provas munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Neste concurso, somando os dois editais disponíveis, os cargos que receberam mais inscrições foram Assistente em Administração (12.273) e Auxiliar em Administração (3239).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.