Futebol

Francisco Diá não é mais o técnico do América/RN

Foto: Canindé Pereira/América FC

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (7), o presidente Beto Santos confirmou que o treinador Francisco Diá não trabalha mais no América. O novo comandante já foi contratado e será apresentado na próxima segunda-feira (10) na Sede Social do Alvirrubro.

Novidades

Antes Gerente de Futebol, o ex-camisa 10 campeão do Nordeste de 1998, Carlos Moura Dourado, agora ficará à frente das contratações do time americano como Executivo de Futebol.

Moura exercerá o cargo com o auxílio do GAF (Grupo de Apoio ao Futebol) que será composto por quatro nomes de relevância no clube – e em breve anunciados.

Renovações

O goleiro Ewerton, o lateral direito Everton Silva, os zagueiros Maracás e Lucas Bahia, o volante Richardson, o lateral esquerdo Danilo, o meia-atacante Jussimar e os atacantes Raul e Luiz Eduardo renovaram seus contratos e seguem no América para a temporada 2017.

Mais três atletas seguem negociando e novos contratados serão discutidos com a chegada do novo treinador.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.