Variedades

Fotos chocantes de “anjo caído” gera impacto na sociedade

Trabalho dos artistas chineses Sun Yuan e Peng Yu, a foto do “anjo caído” é uma escultura que comoveu o mundo com suas formas de tirar o fôlego, relata o jornal chinês People’s Daily Online.

A escultura mostra uma mulher de idade deitada no chão. Para ilustrar sua queda, a mulher aparece com asas sem penas na parte traseira. Os artistas criaram a peça usando gel de sílica, fibra de vidro e aço inoxidável. A escultura foi batizada com o nome de ‘Angel’ e gerou um profundo impacto na sociedade, informa a publicação chinesa.

Foto: sunyuanpengyu.com
Foto: sunyuanpengyu.com

Os mesmos artistas já criaram outras obras da estátua do anjo, mas utilizado tecido humano e gordura corporal como matéria-prima para suas peças.

Ao longo da história a figura, o embaixador da luz, por definição, tem representado um anjo expulso do Céu por desobedecer ou rebelar-se contra os mandamentos de Deus. A obra dos artistas chineses alude a este ponto na história de um modo assustador e representa um golpe para a sociedade que entende a realidade como uma divisão entre o bem e o mal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.