Fotos chocantes de “anjo caído” gera impacto na sociedade

Trabalho dos artistas chineses Sun Yuan e Peng Yu, a foto do “anjo caído” é uma escultura que comoveu o mundo com suas formas de tirar o fôlego, relata o jornal chinês People’s Daily Online.

A escultura mostra uma mulher de idade deitada no chão. Para ilustrar sua queda, a mulher aparece com asas sem penas na parte traseira. Os artistas criaram a peça usando gel de sílica, fibra de vidro e aço inoxidável. A escultura foi batizada com o nome de ‘Angel’ e gerou um profundo impacto na sociedade, informa a publicação chinesa.

Foto: sunyuanpengyu.com
Foto: sunyuanpengyu.com

Os mesmos artistas já criaram outras obras da estátua do anjo, mas utilizado tecido humano e gordura corporal como matéria-prima para suas peças.

Ao longo da história a figura, o embaixador da luz, por definição, tem representado um anjo expulso do Céu por desobedecer ou rebelar-se contra os mandamentos de Deus. A obra dos artistas chineses alude a este ponto na história de um modo assustador e representa um golpe para a sociedade que entende a realidade como uma divisão entre o bem e o mal.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!