Música

A foto que todo mundo está falando: Maluma e Justin Timberlake juntos

Maluma e Justin Timberlake
Fãs levantam suspeita de parceria entre os cantores (Foto: Reprodução/Instagram/Maluma)

Maluma e Justin Timberlake no mesmo lugar? Incrível mas é verdade. “Agora posso morrer em paz”, escreveu o cantor de ‘Felices Los 4’ em sua conta no Instagram. Gente como a gente, né!

Dentro de uma hora após compartilhada, a foto de Maluma e Justin Timberlake já teve quase meio milhão curtidas e mais de 7 mil comentários, incluindo elogios abundantes de seus fãs que estão felizes em ver dois grandes ídolos na mesma imagem. Embora eles sejam exemplos de diferentes gêneros, rumores sobre uma parceria já surgiram. Até mesmo alguns meios de comunicação têm afirmado que a dupla está trabalhando em uma canção nova e explosiva que irá competir com o sucesso Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee com participação de Justin Bieber.

+ Maluma é criticado no Twitter por erro geográfico “imperdoável”

Lembre-se que algum tempo depois de seus duetos de sucesso com Shakira e Ricky Martin, o colombiano Maluma revelou que um de seus sonhos é fazer uma parceria com Justin Timberlake: “Este é apenas o começo. Ele está apenas começando e que o melhor ainda está por vir. Marc Anthony sabe que eu vou trilhar, vamos ver o que acontece. Há artistas que eu admiro e respeito muito como Justin Timberlake, muitos artistas continuam a me surpreender”, revelou o cantor.

Esperemos que isso aconteça porque os seus fãs gostariam muito de vê-los juntos. E, claro, nós também. Imagina que sucesso ver Maluma e Justin Timberlake cantando juntos!

View this post on Instagram

Ahora sí puedo morir tranquilo. @justintimberlake

A post shared by MALUMA (@maluma) on

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.