Notícias

Forte terremoto, de magnitude 7,1, atinge Cidade do México

No aniversário de 31 anos do sismo devastador que matou milhares de pessoas no México em 1985, um forte terremoto de magnitude 7,1 atingiu a Cidade do México na tarde desta terça-feira (19). O tremor passou sacudindo edifícios, provocando incêndios, deixando pessoas presas nos escombros das casas e mortos no local.

No momento, há confirmação de pelo menos cinco mortos na localidade. O terremoto aconteceu 8 km a sudeste de Atencingo, no Estado central de Puebla, a uma profundidade de 51 km, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Imagens de televisão mostraram pessoas sendo retiradas dos escritórios nas principais cidades. O tremor levou pânico para moradores locais e também à estrangeiros que estão no país. O mochileiro Mayke Moraes, de Varginha, Minas gerais, sentiu o tremor na Cidade do México, onde estava desde o início da semana.

“Estava editando um vídeo e acabou de acontecer um tremor, foi um mais forte que o último. O pessoal está todo na rua, estamos escutando vários barulhos de sirene de polícia, ambulância, aqui não aconteceu nada nesse pedaço, mas deu para sentir o chão tremendo muito forte”, contou ele.

Outro terremoto de magnitude 8,1, já havia atingido o México no início deste mês, matando pelo menos 98 pessoas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.