CE

Fortaleza será palco do Showroom Yes no mês de maio

Fortaleza será palco do Showroom Yes no mês de maio
Último showroom realizado pela Yes, no início deste mês, em Salvador

Entre os próximos dias 15 e 17, o Centro de Eventos do Ceará será palco do Showroom Yes Fortaleza que chega, este ano, à sua segunda edição na capital cearense. Durante os três dias, a organização espera receber cerca de 600 lojistas, que vão em busca de novidades e condições especiais dos mais de 50 fabricantes de todo o país confirmados no evento.

De acordo com Erisson Matos, diretor da empresa organizadora Yes Showroom, a capital cearense é uma região estratégica para os negócios do setor moveleiro e de eletros no Nordeste. “A ideia é que o evento possa abranger não só o Ceará, mas também cidades de estados vizinhos importantes para o segmento como Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão”, explica.

Fabricantes do Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e do Espírito Santo já confirmaram presença no showroom, que promete ser palco de lançamentos em móveis e eletros para compor cozinhas, quartos, salas e copas. A organização prevê negócios futuros na ordem de R$ 15 milhões para os expositores.

O acesso ao 2º Showroom Yes Fortaleza é gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de CNPJ do setor moveleiro e de eletros. O credenciamento antecipado pode ser feito através do site www.yesshowroom.com.br.

Showroom Yes Fortaleza

Data: 15, 16 e 17 de maio de 2018

Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza

Horário: terça e quarta-feira (15 e 16), de 14 às 21 horas, e quinta-feira (17), de 13 às 20 horas

Acesso: gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de CNPJ do setor

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.