Notícias

Fora da Globo, Evaristo Costa recebe proposta de mais de R$ 1 milhão para virar garoto-propaganda

O jornalista/digitalinfluencer/galã mais querido do Brasil, Evaristo Costa, tem sido bem procurado, desde que reincidiu seu contrato com a Rede Globo, por grandes marcas para virar garoto-propaganda. De acordo com informações do jornalista Leo Dias o ex-apresentador recebeu uma proposta de mais de R$ 1 milhão de uma marca famosa.

Ainda segundo informações, Costa deve começar a aparecer novamente nas telinhas, mas dessa vez de uma forma diferente, mais perto do final do ano, com aposta do período natalino. Desde marcas de automóveis até supermercados, passando por sandálias de dedo, estão oferecendo uma vaga de garoto-propaganda para o jornalista.

Evaristo fez sua última apresentação no “Jornal Hoje”, em 27 de julho deste ano (2017). Através de seu perfil em suas redes sociais, o jornalista anunciou seu desligamento da Rede Globo onde trabalhou por 22 anos. Durante as negociações de rescisão, houve impasse em relação ao valor da verba rescisória a ser paga, o que levou Evaristo Costa a acionar advogado trabalhista para tratar com a empresa.

Evaristo Costa foi recordista no recebimento de cartas e e-mails na emissora chegando a bater artistas do canal. Tornou-se fenômeno da internet em 2012. No primeiro programa do ano do telejornal que apresentava, fez uma piada sobre uma reportagem, usando um trocadilho. Antes de iniciar a matéria sobre os benefícios do mamão para a saúde, Evaristo perguntou à sua companheira de bancada, Sandra Anneberg, se ela gostava da fruta.

Prontamente Sandra respondeu que adorava. Evaristo, então, estendeu a mão e cumprimentou Sandra, remetendo a ideia de que se referia à parte do corpo quando fez a pergunta à sua companheira. Esta piada entrou no Trending Topics no Twitter.

Atualmente, Evaristo está na Inglaterra, com sua mulher (Amália Stringhini) e as duas filhas. De acordo com informações, ele alugou por um ano uma casa em Cambridge, onde sua esposa vai se dedicar aos estudos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.