Futebol Nacional

Flamengo x Atlético-GO ao vivo: onde assistir, escalações, palpites e mais

Para o Flamengo seguir na caça ao líder Atlético-MG, o único resultado que importa hoje é uma vitória

Após dois meses, Flamengo e Atlético-GO se enfrentam na noite desta sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida atrasada da 19ª do Brasileirão.

Na temporada passada, o time goiano venceu os cariocas no turno (3-0) e empatou (1-1) no returno. Na atual edição do campeonato, os dois vivem momentos diferentes. No meio da tabela, o Atlético-GO espera pontuar e assim se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e, quem sabe, conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Para o Flamengo seguir na caça ao líder Atlético-MG, o único resultado que importa hoje é uma vitória. Com 50 pontos, o time de Renato Gaúcho é o terceiro colocado na tabela, atrás do Palmeiras, com 52, e do Galo, com 62, ambos com dois jogos a mais.

Flamengo

Ainda sofrendo com o departamento médico, o Mengão não pode contar com Arrascaeta. No entanto, David Luiz está de volta e formará dupla com Rodrigo Caio, na chamada zaga “ideal”. Bruno Henrique também será reforço hoje após retornar de suspensão e fará dupla com Gabigol.

Filipe Luís também é baixa confirmado por estar tratando problema na panturrilha. Kenedy sofreu uma torção no tornozelo e Diego Ribas está na transição após também machucar a coxa.

Atlético-GO

O time goiano não poderá contar com Arnaldo e Ronald na partida de hoje. Dudu e João Paulo na equipe titular. Outra mudança, que altera também o esquema tático, é o retorno de Willian Maranhão, que estava suspenso, no lugar do atacante Zé Roberto.

Escalações

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Michael e Gabigol.

Suspenso: –
Pendurados: Andreas Pereira, Léo Pereira, Rodinei e Everton Ribeiro.
Desfalques: Arrascaeta, Pedro, Diego Ribas, Filipe Luís e Kenedy (lesionados)

ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Souza)

Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; André Luís e Janderson.

Suspensos: Ronald e Arnaldo.
Pendurados: Fernando Miguel, André Luis, Zé Roberto, Janderson, Éder, João Paulo, Natanael, Wanderson e Baralhas.

Onde assistir Flamengo x Atlético-GO ao vivo?

A partida será transmitida com exclusividade pelo Premiere na TV fechada com Gustavo Villani, Caio Ribeiro, PVC e Sandro Meira Ricci.

Pela internet, a partida terá narração ao vivo transmitida pelo canal Coluna do Fla no Youtube:

Palpites

O jogo de hoje será encarado pelo Flamengo como uma decisão. Apenas a vitória importa para continuar na briga pelo título do campeonato – agora dependendo também de resultados negativos do Galo. Apesar de não estar em luta direta pelo rebaixamento, o Atlético-GO sabe que somar pontos fora de casa é essencial. O palpite da redação do Portal N10 é que o Mengão ganhe com 2 ou mais gols de diferença.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo