Esporte

Flamengo vence o Fluminense por 3 x 1 no Maracanã

brasileiro
Foto: Divulgação

No clássico carioca pelo Campeonato Brasileiro e disputado no Maracanã com mando de jogo do Fluminense, o Flamengo levou a melhor e venceu o jogo por 3 x 1.

Em lance polêmico, após a cobrança de escanteio por Alan Patrick, a bola bate no braço de Wallace em disputa pelo alto com Wellington Silva e Sheik aproveita a sobra para abrir o placar no Maracanã aos 9′ do primeiro tempo. Pouco tempo depois, aos 14′ do primeiro tempo, Kayke recebe boa bola de Pará dentro da área e toca na saída de Cavalieri para marcar o segundo gol da partida.

Aos 12′ do segundo tempo o Fluminense diminui em gol de Pênalti cobrado por Jean. No cruzamento de Marcos Junior, Michael sobe com Samir, cai na área e o juiz marca a penalidade. O Flamengo volta a marcar aos 24′ do segundo tempo e garante a vitória na partida. No rebote dentro da área após jogada de Sheik, Kayke cruza e Paulinho marca de cabeça livre na pequena área.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.