Flamengo joga bem e fica a um empate do título carioca

Everton aproveita falha bisonha de Renato Chaves e faz o Flamengo sair na frente.

Flamengo e Fluminense fizeram um bom jogo na tarde deste domingo no Maracanã, melhor na marcação o Flamengo soube se fechar e vencer por 1 a 0. Com o resultado o time só precisa de um empate para levar o campeonato.

Fator Everton.

Desfalque na Libertadores no meio da semana o jogador mostrou sua importância no esquema de Zé Ricardo, além do gol, ele fechou muito bem o lado esquerdo além de criar boas jogadas. Se haviam duvidas sobre a condição física do jogador, elas ficaram para trás, pois ele aguentou os 90 minutos e vai ser importante para o jogo de quarta.

Mancuello entra e faz a diferença.

Zé Ricardo entrou mais uma vez com três volantes, mas o destino quis ajudar o Mengão, e logo ao 16 do primeiro tempo Romulo sentiu e deu vez a Mancuello com isso o Flamengo voltou a atuar no esquema que levou o time a uma boa campanha no ano passado. Com Berrio fechando o lado direito e Everton o lado esquerdo, com isso o Argentino teve boas condições para tabelar com Guerrero e os dois fizeram boas jogadas. Sem duvidas se o meio não tivesse entrado o Flamengo teria mais dificuldades.

Fluminense abaixo.

Zé Ricardo se preveniu contra as arrancadas em velocidade do Flu, o time de Abel não teve o espaço da final da Taça Guanabara e sofreu com as dobras na marcação, com isso Welington Silva pouco fez e acabou substituído. No final do jogo o time abusou das bolas áreas, mas não conseguiu o empate. Cabe a Abel Braga buscar alternativas para quebrar a marcação do Flamengo e vencer o segundo jogo.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!