Futebol

Flamengo fecha empréstimo de Gabigol, diz site

gabigol
Foto: ANSA)ANSA/EMILIO ANDREOLI

Clube terá de arcar com salário de R$ 1,25 milhão por mês

(ANSA) – O Flamengo teria chegado a um acordo com a Inter de Milão para contratar o atacante Gabriel Barbosa, o “Gabigol“, por empréstimo até o fim de 2019.

A informação é do site Globo Esporte, que diz que o rubro-negro carioca não pagará nada ao time italiano, mas arcará com o salário integral do jogador, cerca de 3,5 milhões de euros líquidos por ano, o que equivale a R$ 1,25 milhão por mês, pela cotação atual.

A vontade de Gabigol de defender o Flamengo fez a diferença. Durante a negociação, ele aceitou a extensão por mais um ano de seu vínculo com a Inter, que vai até junho de 2021, para facilitar as conversas pela liberação. O jogador tem 22 anos e, pelo Santos, foi o artilheiro do último Brasileiro com 18 gols.

Durante o Jogo das Estrelas, evento promovido por Zico, no Maracanã, Gabigol já havia ensaiado seu namoro com a torcida rubro-negra.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.