Flamengo decide mandar jogo contra Avaí na Arena das Dunas

Segundo informações do Portal Terra, o Flamengo decidiu mandar o jogo contra o Avaí , pela 22ª rodada do Brasileirão, no Nordeste, mais exatamente na Arena das Dunas, em Natal. O clube já vinha negociando a possibilidade de atuar fora do Rio de Janeiro diante da equipe catarinense. Assim, ficará cerca de cinco dias longe da Cidade Maravilhosa.

A escolha se deu por conta da logística, já que o clube vai aproveitar que na rodada anterior estará em Recife para enfrentar o Sport para permanecer na região. Além disso, o clube carioca pretende angariar ainda mais sócios-torcedores pelo Nordeste.

A CBF, portanto, ainda não oficializou a mudança da partida do dia 2 de setembro. O jogo, inicialmente marcado para às 21h, ainda segue marcado para acontecer no Maracanã. No fim do ano passado, o Flamengo enfrentou o América-RN , na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil .

De acordo com o orçamento previsto para 2015, o Flamengo teria de realizar aproximadamente quatro jogos como mandante fora do Rio. Entretanto, a boa média de público nos últimos jogos no Maracanã fizeram com que a diretoria repense a possibilidade.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!