A Toyota Hilux 2023 já está disponível nas concessionárias da marca, trazendo como grande novidade o incremento da versão Conquest, que adiciona um visual mais agressivo á picape, com nova grade pintada de preto, faróis de LED com máscara negra e para-choques em novo formato. Outro diferencial da Hilux, é a configuração com visual off-road baseada, a GR-Sport. Esta configuração é diferenciada das outras, não só pelo visual, mais também pelo motor mais potente, que produz até 224 cv.
A picape está sendo ofertada em nove versões com preços que podem variar de R$ 228.490 até R$ 354.790. Suas medidas, são 5,32 metros de comprimento, 3,08 m de entre-eixos, 1,85 m de largura e 1,81 m de altura. O porta-malas acomoda honestos 1.036 litros e o peso declarado do carro é de 1.880 kg.
Toyota Hilux na versão STD Power Pack
A configuração de entrada possui um motor 2.8 16V turbodiesel, que entrega 204 cv de potência e 50,9 kgfm de torque a 2800 rpm. De acordo com dados do Inmetro, a versão STD Power Pack consegue fazer 10,4 km/litro no ciclo urbano e 11,6 km/litro no ciclo rodoviário. A picape pode atingir a velocidade máxima de 180 km/h e tem aceleração de 0 a 100 km/h em 12 segundos.
Nesta opção, podemos encontrar equipamentos como: compartimento refrigerado no painel, faróis com follow me home, volante e manopla de câmbio em couro, alarme perimétrico, Isofix, retrovisores na cor preta, sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, apoio de braço traseiro com porta-copos, protetor de caçamba, sistema de som com quatro alto-falantes, acendimento automático dos faróis, trio elétrico, volante multifuncional, bloqueio do diferencial traseiro e maçanetas externas e internas sem pintura, travas de rodas, freios ABS com EBD, entre outros.
Toyota Hilux na versão SR
Itens de série da configuração anterior + sistema multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple Carplay, volante multifuncional, Isofix, faróis de neblina, maçanetas internas cromadas, maçanetas externas na cor da carroceria, retrovisores na cor preta, sistema de som com quatro alto-falantes, acendimento automático dos faróis, banco traseiro bipartido e rebatível, computador de bordo, compartimento refrigerado no painel, volante ajustável em altura e profundidade, sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, travas de rodas, ar-condicionado automático e digital, banco do motorista com ajuste de altura, protetor de caçamba, trio elétrico, faróis com follow me home, volante e manopla de câmbio em couro, entre outros
Toyota Hilux na versão SRV
Todos os equipamentos das versões anteriores + computador de bordo com tela TFT de 4,2 polegadas, porta-luvas com amortecedores, retrovisor interno eletrocrômico, rodas de liga leve de 18 polegadas, assistente de reboque, luz de frenagem de emergência, alarme perimétrico e volumétrico, central multimídia com GPS e TV digital, banco do motorista com ajustes elétricos, partida por botão, bancos em couro e material sintético, trava de estepe, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, maçanetas externas cromadas, retrovisores externos cromados e rebatíveis eletricamente, entre outros.
Toyota Hilux na versão SRX
Essa configuração tem itens das outras versões + rodas de 18 polegadas, luzes diurnas de LED, pacote Toyota Safety Sense (com assistente pré-colisão com aviso sonoro e frenagem automática, alerta de mudança de faixa, controle de cruzeiro adaptativo), faróis de neblina em LED, farol baixo em LED, nivelamento automático dos faróis, sistema de som da JBL e bancos em couro perfurado.
Toyota Hilux na versão SRX Limited
Incrementa retrovisores com rebatimento automático, tampa traseira com assistência para abertura e fechamento e capota rígida.
Toyota Hilux na versão Conquest
Equipamentos anteriores + rodas aro 18 exclusivas, apliques plásticos, caçamba com divisor de carga e acabamento escurecido no interior, faróis de LED com máscara negra, novo para-choque e grade redesenhada.
Toyota Hilux na versão GR-Sport
A configuração topo de linha tem o mesmo propulsor a diesel dos modelos anteriores, o 2.8 turbodiesel mais foi recalibrado para produzir 224 cv e 55 kgfm de torque, com transmissão automática de seis marchas. De acordo com dados do Inmetro, a versão GR-Sport consegue fazer 10,1 km/litro no ciclo urbano e 11,3 km/litro no ciclo rodoviário. A picape pode atingir a velocidade máxima de 180 km/h e tem aceleração de 0 a 100 km/h em 12 segundos.
Nesta opção, podemos encontrar equipamentos como: todos os itens das versões acima + rodas diamantadas exclusivas aro 17 com pneus all-terrain, novo estribo lateral, novas molduras para os faróis de neblina, retrovisores pretos, grade com nome Toyota escrito por extenso e molduras nas caixas de roda, entre outros.
Confira todos os preços atualizados da Toyota Hilux 2023:
Cabine Dupla
STD Power Pack – R$ 244.390
SR – R$ 273.090
SRV – R$ 290.690
SRX – R$ 325.490
SRX Limited – R$ 337.990
Conquest – R$ 339.190
GR-Sport – R$ 354.790
Cabine simples e chassi
Cabine simples – R$ 228.490
Cabine chassi – R$ 220.690
hilux 2023 top
bom dia gostei hilux 23