Vendas diretas

Toyota Hilux SR com descontos de R$ 43.085 para CNPJ

A Toyota Hilux SR destaca-se como uma versão intermediária dotada de transmissão automática, a qual se sobressai no mercado devido à sua excelente valorização na revenda, além de ser reconhecida por sua segurança e confiabilidade, características essas consolidadas ao longo dos anos.

No entanto, é importante ressaltar que este modelo enfrenta algumas limitações, como o custo das revisões, que tendem a ser acima da média, e a ausência de certos equipamentos que poderiam enriquecer ainda mais sua proposta de valor.

Toyota Hilux SR 2024
Foto: Reprodução/Sun North São Paulo, SP

Ao longo do mês de janeiro, a Toyota Hilux SR vem sendo apresentada em uma oferta especial direcionada a empresas e produtores rurais, integrando o esquema de vendas corporativas. Esta iniciativa inclui um desconto significativo de R$ 43.085,00, visando atrair esse nicho específico de consumidores.

Contudo, para aproveitar essa oportunidade, é essencial que os interessados tenham seus cadastros ativos. Ademais, cabe destacar que a Toyota Hilux SR estará disponível para venda apenas após um período de 12 meses contados a partir da data de compra, o que requer planejamento e consideração por parte dos potenciais compradores.

A Toyota Hilux SR é equipada com um motor Diesel D-4D de 2.8 L. Esse propulsor entrega uma potência máxima de 204 cavalos a 3.400 rotações por minuto. Além disso, apresenta um torque máximo impressionante de 50,9 kgf.m a 2.800 rpm.

Confira o valor do Toyota Hilux para CNPJ

ConfiguraçõesPreço geralPreços para CNPJ e PRDescontos
SR CD 2.8 4×4 ATR$ 279.890,00R$ 236.805,00R$ 43.085,00

Principais equipamentos da Toyota Hilux SR 2024

Segurança

  • 7 airbags: Inclui airbags frontais, laterais, de cortina e, possivelmente, joelho para o motorista.
  • Assistente de reboque: Auxilia na estabilidade da Toyota Hilux SR ao rebocar.
  • Assistente de subida (Hill Start Assist): Evita que o carro recue em uma subida ao iniciar a marcha.
  • Sensores de estacionamento traseiro e dianteiro: Auxiliam no estacionamento, detectando obstáculos ao redor do veículo.
  • Controle de velocidade de cruzeiro: Mantém a velocidade do veículo constante sem a necessidade de acionar o pedal do acelerador.
  • Trava (porca) de segurança das rodas: Evita o furto das rodas.
  • Câmera de ré: Fornece visão traseira ao motorista, facilitando manobras de estacionamento.

Conforto e conveniência

  • Ar condicionado digital duas zonas: Permite ajustar temperaturas diferentes para o motorista e o passageiro da frente.
  • Computador de bordo: Mostra informações sobre o veículo, como consumo de combustível, quilometragem e avisos de manutenção.
  • Console entre os bancos dianteiros com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços com acabamento em couro: Oferece conveniência e conforto para os ocupantes dos assentos dianteiros.
Toyota Hilux SR 2024
Foto: Reprodução/Sun North São Paulo, SP

Entretenimento e conectividade

  • 4 alto-falantes: Sistema de som distribuído pelo veículo.
  • Conexão wireless para Android Auto e Apple CarPlay: Permite espelhar aplicativos do smartphone no sistema de entretenimento do veículo.
  • Sistema multimídia de 9″: Tela central que oferece acesso a mídias, navegação e configurações do veículo.

Estética e design exterior

  • Estribos laterais na cor preta: Acessório que facilita o acesso ao veículo e contribui para a estética.
  • Faróis de neblina dianteiros de LED: Melhoram a visibilidade em condições adversas e contribuem para o design do veículo.
  • Maçanetas externas na cor do veículo e maçanetas internas cromadas: Detalhes que realçam a estética do veículo.
  • Roda de liga leve 17″: Rodas com design diferenciado que oferecem um visual mais esportivo e elegante.
  • Volante com comandos integrados de telefone e áudio: Facilita o controle de funções sem tirar as mãos do volante, contribuindo para a segurança e o conforto.

Maiores informações no site oficial da marca.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo