Notícias

Sucesso no Brasil, Renegade começa a ser produzido na China

(ANSA) – A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) iniciou nesta segunda-feira (18) a produção de um de seus maiores sucessos nos últimos tempos, o Jeep Renegade, em sua fábrica em Guangzhou, na China.

Compareceram à cerimônia o CEO do grupo, Sergio Marchionne, e diversas autoridades locais. “O evento desta segunda marca um passo importante na nossa estratégia de expansão da Jeep em nível global”, declarou o comandante da FCA.

Fruto de uma parceria com o grupo automobilístico chinês GAC, a fábrica de Guangzhou tem capacidade de produzir até 160 mil veículos por ano. Já o Renegade é a pedra fundamental do relançamento da marca Jeep no mundo e se tornou um grande sucesso comercial, inclusive no Brasil, onde foi o segundo SUV compacto mais vendido em 2015.

No ano passado, a montadora comercializou 1,23 milhão de veículos, o melhor número de sua trajetória de 75 anos. O objetivo é chegar à marca de 1,9 milhão até 2018.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.