Há poucos dias, o Onix foi visto em testes nas ruas, e agora foi uma vez que o novo Chevrolet Tracker 2026 foi flagrado em Teresina, capital do Piauí. O SUV foi capturado circulando pela Avenida João XXIII, uma das principais vias da cidade, que atualmente enfrenta uma das épocas mais quentes do ano, que sempre é escolhidas para para essas avaliações.
As imagens do modelo camuflado foram divulgadas no Instagram pela Auto Realidade. Apesar da camuflagem, foi possível perceber algumas mudanças, especialmente no design frontal, que parece seguir a tendência dos lançamentos mais recentes da Chevrolet, como a Spin e Montana, além do novo Taos, que também está prestes a chegar ao mercado brasileiro.
Esses e outros lançamentos fazem parte de um investimento de R$ 7 bilhões que a Chevrolet anunciou para o Brasil nos próximos anos.
Espera-se que o novo Chevrolet Tracker 2026 seja apresentado após o lançamento dos modelos reestilizados do Onix Hatch e Onix Plus, previstos para o primeiro semestre de 2025. Esses lançamentos vão comemorar os 100 anos de operações da General Motors no Brasil.
O Chevrolet Tracker 2026 está previsto para trazer uma evolução significativa em termos de tecnologia, seguindo uma linha de modelos como o Spin e o Montana, que já conta com o sistema Chevrolet MyLink. Entre as novidades esperadas, estão uma tela sensível ao toque de 11 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além de um painel de instrumentos digitais de 8 polegadas com três opções de personalização.
Outra grande novidade será a introdução do sistema híbrido leve (MHEV) no Tracker, marcando a estreia dessa tecnologia na linha Chevrolet no Brasil. O motor 1.0 turbo ou 1.2 turbo passa por melhorias, contando com injeção direta, o que deve aumentar a potência. Na China, essa tecnologia já está em uso e inclui um pequeno gerador elétrico de 48V que substitui o alternador, auxiliando nas funções do motor a combustão.
No quesito design, as mudanças mais marcantes do Chevrolet Tracker 2026 serão na parte frontal, com uma nova grade e para-choques redesenhados, além de painéis divididos em dois níveis. Embora o SUV tenha sido visto ainda camuflado, tudo indica que a parte traseira terá poucas alterações, com lanternas que manterão o formato atual, mas com novos detalhes internos.
Confira outras notícias sobre o Chevrolet Tracker 2026, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.