Vendas diretas

Honda HR-V 2025 para PcD tem reduções em agosto de até R$ 11 mil

Com um desconto atrativo e uma ampla lista de itens de série, o Honda HR-V 2025 é uma boa alternativa para o público PcD, especialmente por meio de vendas diretas

O Honda HR-V 2025 mantém as quatro versões de acabamento disponíveis para o público PcD, por meio de vendas diretas, sem alterações em relação à campanha de julho, conforme noticiado pelo Fipe carros. Além disso, durante todo o mês de agosto, o SUV pode ser adquirido com um desconto de até R$ 11.458,81, já com a isenção de IPI incluída.

Primeiramente, temos a configuração de entrada EX com Honda Sensing, cujo preço de mercado cheio é de R$ 152.700,00. Para pessoas com deficiência (PcD), o valor é reduzido para R$ 145.069,31, o que resulta em um abatimento de R$ 7.630,69.

Honda HR-V 2025
Foto: Reprodução/827 Motors Comercio De Veiculos Ltda

Além disso, a configuração EXL com Honda Sensing tem um preço geral de R$ 162.300,00. Para PcD, o valor é de R$ 154.189,58, oferecendo uma redução de R$ 8.110,42.

Em seguida, a configuração Advance 1.5T CVT custa R$ 188.500,00 no preço de tabela. Para pessoas com deficiência por meio de vendas diretas, o preço é de R$ 177.689,26, proporcionando um desconto de R$ 10.810,74.

Finalmente, a configuração topo de linha Touring 1.5T CVT está disponível por R$ 199.800,00. Para PcD, o valor é reduzido para R$ 188.341,19, resultando em uma economia de R$ 11.458,81.

No que diz respeito às dimensões, o Honda HR-V apresenta 4,33 metros de comprimento, 2,61 metros de entre-eixos, 1,79 metros de largura e 1,59 metros de altura. Além disso, seu porta-malas tem uma capacidade de 354 litros, o que é considerado bastante generoso para um veículo desse porte. Em termos de peso, o carro é declarado com 1.309 kg.

O espaço interno do Honda HR-V 2025 é típico de um SUV médio, apresentando 2,61 metros de entre-eixos. Em comparação, o Volkswagen Taos oferece 2,68 metros e o Jeep Compass, 2,63 metros de entre-eixos. Por outro lado, a central multimídia com aparência estranha, lembrando as TVs de tubo de antigamente.

Honda HR-V 2025
Foto: Reprodução/827 Motors Comercio De Veiculos Ltda

Honda HR-V 2025 para PcD em agosto:

ConfiguraçõesPreço geralPreço para PcDDescontos
EX Honda SensingR$ 152.700,00R$ 145.069,31R$ 7.630,69
EXL Honda SensingR$ 162.300,00R$ 154.189,58R$ 8.110,42
Advance 1.5T CVTR$ 188.500,00R$ 177.689,26R$ 10.810,74
Touring 1.5T CVTR$ 199.800,00R$ 188.341,19R$ 11.458,81

Conheça a motorização do Honda HR-V 2025

O Honda HR-V oferece duas opções de motorização em sua mecânica. Nas versões de entrada, EX Honda Sensing e EXL Honda Sensing, encontramos sob o capô o propulsor 1.5 DI i-VTEC Flex, capaz de gerar 126 cv de potência a 6.200 rpm e um torque de 15,5/15,8 kgfm quando alimentado com gasolina ou etanol.

De acordo com dados do Inmetro, os modelos equipados com esse conjunto mecânico registram uma média de consumo de 8,8 km/l com etanol e 12,7 km/l com gasolina em trajetos urbanos. Em estradas, a média de consumo fica em torno de 9,8 km/l com etanol e 13,9 km/l com gasolina. O SUV atinge uma velocidade máxima de 175 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos.

Por outro lado, as variantes Advance 1.5T CVT e Touring 1.5T CVT estão agora mais econômicas que a linha 2024. Para ilustrar, o Honda HR-V 2024, em suas versões turbo, registra, segundo dados fornecidos pelo Inmetro, um consumo na cidade de 8 km/l com etanol e 11,4 km/l com gasolina. Já em rodovias, a eficiência é ampliada para 9,2 km/l com etanol e 13,1 km/l com gasolina.

O SUV pode alcançar uma velocidade máxima de 200 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos. Curiosamente, a marca japonesa conseguiu aprimorar a eficiência do Honda HR-V 2025, tornando-o mais econômico e reduzindo significativamente a sua emissão de gases. Consequentemente, houve uma redução nas emissões de CO e CO2 em até 6%.

Honda HR-V 2025
Foto: Reprodução/827 Motors Comercio De Veiculos Ltda

Confira outras notícias sobre o Honda HR-V 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.