Vendas diretas

Honda HR-V 2025 para PcD: confira tabela de junho (2024)

Com quatro versões de acabamento e uma boa lista de itens de série, o Honda HR-V 2025 oferece condições excelentes para o público PcD

O Honda HR-V 2025 oferece condições especiais para o público PcD apto a comprar um carro zero km com isenção de impostos. Durante todo o mês de junho, o SUV conta com quatro versões de acabamento disponíveis para vendas diretas, com descontos que chegam a R$ 11.458,81, já incluindo a isenção de IPI e bônus de fábrica.

Comparado com a campanha de maio, os descontos estão ligeiramente melhores, conforme informado pelo Fipe carros. Para começar, a versão EX Honda Sensing tem um preço de tabela de R$ 152.700,00. Contudo, o preço para PcD é de R$ 145.069,31, resultando em um abatimento de R$ 7.630,69.

Honda HR-V Touring 2025
Foto: Reprodução/Honda Sampa Motors

Além disso, a versão EXL Honda Sensing é oferecida por R$ 162.300,00 no preço geral. No entanto, o preço para PcD é de R$ 154.189,58, proporcionando um desconto de R$ 8.110,42. Já a versão Advance 1.5T CVT custa R$ 188.500,00. Entretanto, para pessoas com deficiência, o preço é de R$ 177.689,26, o que significa uma economia de R$ 10.810,74.

Por fim, a versão Touring 1.5T CVT tem um preço de mercado cheio de R$ 199.800,00. No entanto, o preço para PcD é de R$ 188.341,19, oferecendo um desconto de R$ 11.458,81.

Tabela de preços do Honda HR-V 2025 para PcD em Junho:

ConfiguraçõesPreço geralPreço para PcDDescontos
EX Honda SensingR$ 152.700,00R$ 145.069,31R$ 7.630,69
EXL Honda SensingR$ 162.300,00R$ 154.189,58R$ 8.110,42
Advance 1.5T CVTR$ 188.500,00R$ 177.689,26R$ 10.810,74
Touring 1.5T CVTR$ 199.800,00R$ 188.341,19R$ 11.458,81

Conheça a motorização e dimensões do Honda HR-V 2025

Honda HR-V 2025
Foto: Reprodução/Tavares Multimarcas São Paulo, SP

O Honda HR-V oferece duas opções de motorização em sua mecânica. Nas versões de entrada, EX Honda Sensing e EXL Honda Sensing, encontramos sob o capô o propulsor 1.5 DI i-VTEC Flex, capaz de gerar 126 cv de potência a 6.200 rpm e um torque de 15,5/15,8 kgfm quando alimentado com gasolina ou etanol.

De acordo com dados do Inmetro, os modelos equipados com esse conjunto mecânico registram uma média de consumo de 8,8 km/l com etanol e 12,7 km/l com gasolina em trajetos urbanos. Em estradas, a média de consumo fica em torno de 9,8 km/l com etanol e 13,9 km/l com gasolina. O SUV atinge uma velocidade máxima de 175 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos.

Por outro lado, as variantes Advance 1.5T CVT e Touring 1.5T CVT estão agora mais econômicas que a linha 2024. Para ilustrar, o Honda HR-V 2024, em suas versões turbo, registra, segundo dados fornecidos pelo Inmetro, um consumo na cidade de 8 km/l com etanol e 11,4 km/l com gasolina. Já em rodovias, a eficiência é ampliada para 9,2 km/l com etanol e 13,1 km/l com gasolina.

O SUV pode alcançar uma velocidade máxima de 200 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos.Curiosamente, a marca japonesa conseguiu aprimorar a eficiência do Honda HR-V 2025, tornando-o mais econômico e reduzindo significativamente a sua emissão de gases. Consequentemente, houve uma redução nas emissões de CO e CO2 em até 6%.

No que diz respeito às dimensões, o Honda HR-V apresenta 4,33 metros de comprimento, 2,61 metros de entre-eixos, 1,79 metros de largura e 1,59 metros de altura. Além disso, seu porta-malas tem uma capacidade de 354 litros, o que é considerado bastante generoso para um veículo desse porte. Em termos de peso, o carro é declarado com 1.309 kg.

Honda HR-V 2025
Foto: Reprodução/Honda Sampa Motors São Paulo, SP

Confira outras notícias sobre o Honda HR-V 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

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