O GWM Haval 2025 viu um aumento nos preços de três versões de acabamento. Apenas a variante topo de linha, GT, escapou do ajuste de preço. A partir de julho, os impostos para veículos híbridos e elétricos aumentaram conforme uma tabela que indica um aumento gradual para importados.
A partir de 1º de julho, os veículos híbridos importados enfrentam um aumento na taxa de importação: anteriormente 18%, agora subiu para 25%. Da mesma forma, os híbridos plug-in viram sua taxa aumentar de 12% para 20%. Já os veículos elétricos, que antes eram taxados a 10%, agora enfrentam uma taxa de 18%.
A versão HEV2, anteriormente custando R$ 214.000,00, agora está listada por R$ 216.000,00, refletindo um ajuste de R$ 2.000,00.
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Já o PHEV19 viu um aumento mais substancial, passando de R$ 229.000,00 para R$ 239.000,00, representando um acréscimo de R$ 10.000,00. O PHEV34, anteriormente R$ 279.000,00, agora custa R$ 281.000,00, com um aumento de R$ 2.000,00. Por fim, o modelo GT manteve seu preço inalterado em R$ 319.000,00.
A principal novidade da linha 2025, foi as aterações nas nomenclaturas das versões, que agora indicam a capacidade das baterias. Com isso, os modelos passaram a se chamar H6 HEV2 e H6 PHEV34, enquanto a versão GT permanece inalterada.
Além disso, embora não tenha sido lançada junto com a linha 2025, há uma nova versão chamada Haval H6 PHEV19. Como mencionado anteriormente, o nome da versão faz referência à capacidade da bateria de 19 kWh, que oferece uma autonomia ligeiramente superior a 100 km.
Confira nova tabela de preços do GWM Haval 2025:
Versões | Preço antigo | Preço atualmente | Reajuste |
HEV2 | R$ 214.000,00 | R$ 216.000,00 | R$ 2.000,00 |
PHEV19 | R$ 229.000,00 | R$ 239.000,00 | R$ 10.000,00 |
PHEV34 | R$ 279.000,00 | R$ 281.000,00 | R$ 2000,00 |
GT | R$ 319.000,00 | R$ 319.000,00 | R$ 0 |
Motorização do GWM Haval 2025
O GWM Haval H6 oferece duas opções de motorização. Para começar, a versão de entrada, HEV2, vem equipada com um motor a gasolina de 1.5 turbo com injeção direta. Este modelo possui 16 válvulas e 4 cilindros. Além disso, conta com uma bateria de 1,6 kWh.
No que diz respeito ao desempenho, oferece uma potência combinada de 243 cv e um torque de 54 kgfm / 530 Nm. Tudo isso é gerenciado por uma transmissão e-Traction.
No que diz respeito à motorização, o GWM Haval H6 PHEV19 2025 é equipado com um propulsor 1.5 turbo com injeção direta a gasolina. Além disso, o veículo possui 16 válvulas e 4 cilindros. Em termos de energia, a bateria é de 19 KWh, proporcionando uma potência combinada de 326 cv.
O torque é 54 kgfm (ou 530 Nm). Vale destacar a autonomia elétrica, que chega a 100 km. Por fim, o modelo conta com uma transmissão e-Traction.
As versões PHEV34 e GT do GWM Haval H6 apresentam um motor 1.5 turbo de injeção direta a gasolina. Equipadas com 16 válvulas distribuídas em 4 cilindros, estas variantes são impulsionadas por uma bateria de 34 kWh. Com uma potência combinada de 393 cv e um torque de 77,7 kgfm (ou 762 Nm), oferecem uma autonomia elétrica que ultrapassa os 100 km.
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