Ficha técnica

Fiat Toro Endurance 2025: ficha técnica, preço e itens

Com uma ampla lista de itens de série, a Fiat Toro Endurance 2025 continua sendo a versão de entrada da picape

A Fiat Toro Endurance 2025 chegou às concessionárias sem alterações no visual e, além disso, sem mudanças na lista de equipamentos. A versão de entrada é abaixo das variantes Freedom Turbo AT6 Flex, Volcano 1.3 Turbo AT6 Flex, Volcano Turbodiesel, Ultra 2.0 Turbodiesel AT9 4×4 e Ranch 2.0 Turbodiesel AT9 4×4. Além disso, o preço sugerido é de R$ 149.990,00.

No que diz respeito à motorização, a Fiat Toro Endurance 2025 é equipada com um motor Turbo 270, que possui uma cilindrada de 1.332 cm³ e é composto por 4 cilindros dispostos em linha. Este motor conta com 16 válvulas e oferece uma potência máxima de 185 cv quando abastecido com etanol e 180 cv com gasolina, ambos a 5.750 rpm.

Fiat Toro Endurance 2025
Foto: Divulgação/Sinal João Dias São Paulo, SP

Além disso, proporciona um torque máximo de 27,5 kgf.m a 1.750 rpm. A velocidade máxima que o veículo pode atingir é de 202 km/h. A transmissão é automática, com 6 velocidades.

A seguir, o Fipe carros vai mostrar detalhes da Fiat Toro Endurance 2025, como equipamentos de série, fotos e ficha técnica.

Equipamentos de série da Fiat Toro Endurance 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança da Fiat Toro Freedom 2025. Confira a lista abaixo:

  • 3º encosto de cabeça traseiro
  • Abertura elétrica do bocal de abastecimento
  • Alça de segurança traseira com luz de leitura incorporada
  • Alças de segurança coluna A lado motorista e passageiro
  • Apoia-pé para o motorista
  • Apoios de cabeça nos bancos dianteiros
  • Apoios de cabeça traseiros (3) rebaixados e com regulagem de altura
  • Ar condicionado
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Bolsa porta-objetos nas portas dianteiras e traseiras
  • Calotas integrais
  • Cobertura da alavanca (empunhadura) do freio de mão
  • Console central com porta-objetos refrigerado e porta-copos
  • Conta-giros
  • Câmbio automático de 6 velocidades
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Direção elétrica
  • Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
  • Função Sport
  • Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
  • Ganchos para amarração de carga na cabine e na caçamba
  • Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha)
  • Hodômetro digital
  • Iluminação interna da caçamba
  • LED DRL
  • Lanterna traseira a LED
  • Luz de leitura
  • Nova grade com moldura preto fosco
  • Para-choque dianteiro com pintura parcial na cor do veículo
  • Para-choque frontal com over bumper integrado
  • Para-choque traseiro com soleira cromada
  • Piloto automático com controlador de velocidade
  • Porta-luvas iluminado com porta amortecedora
  • Repetidor lateral
  • Retrovisores externos com comando eletrico com tilt-down
Fiat Toro Endurance 2025
Foto: Divulgação/Sinal João Dias São Paulo, SP
  • Revestimento de caçamba
  • Revestimento externo esportivo na coluna central das portas
  • Rodas de aço estampado 65×16′ (Super Spoke) + Pneus 215/65 R16 ON ROAD
  • SENSOR ESTAC. TRASEI
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Suspensão traseira multilink
  • TC + (Eletronic Locker)
  • Tampa traseira dupla com abertura elétrica
  • Vidros climatizados verdes
  • Vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch e antiesmagamento lado motorista
  • Volante EAS – Energy Absorbing System
  • Volante com regulagem de altura e profundidade
  • Válvula antirrefluxo de combustível
  • ASR (Controle de Tração)
  • Airbags (6) – laterais (2) cortina (2) Frontal (2)
  • Alarme antifurto
  • Alerta do cinto de segurança do motorista / passageiro da frente / traseiro
  • Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
  • Brake light
  • Capota marítima
  • Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
  • Cintos de segurança traseiros (laterais e central) retráteis de 3 pontos
  • ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade)
  • ESS – Emergency Stop
  • Estepe temporário
  • Freios ABS com EBD
  • Freios ABS com ESC (Controle de Estabilidade) e Hill Holder (sistema ativo freio com cont role eletrônico que auxilianas arrancadas do veículo em subidas)
  • Limpador e lavador do para-brisas com intermitência
  • Travas elétricas (Travamento automático a 20 km/h, indicador de portas abertas, luz interna com temporizador e tampa do combustível)
  • Alto falantes dianteiros (2), Alto falantes traseiros (2) e Antena
  • Central multimídia com tela de 7′ touchscreen
  • Apple CarPlay wireless e Android Auto wireless
  • Comandos de voz Bluetooth,MP3, Rádio AM/FM ,entrada aux, Porta USB
  • Cluster de 7″ full digital
  • Comando de áudio no volante
  • Computador de bordo (distância, velocidade média e tempo de percurso)
  • Dois Tweeters
  • Follow me home
  • My Car Fiat (personaliza várias funções do carro)
  • Tomada 12V
  • USB frontal (type A/C) + traseiro (type A)

Fotos da Fiat Toro Endurance 2025

  • Fiat Toro Endurance 2025
  • Fiat Toro Endurance 2025
  • Fiat Toro Endurance 2025
  • Fiat Toro Endurance 2025
  • Fiat Toro Endurance 2025
  • Fiat Toro Endurance 2025
  • Fiat Toro Endurance 2025
  • Fiat Toro Endurance 2025

Ficha Técnica da Fiat Toro Endurance 2025

MotorTurbo 270
Cilindrada1.332 cm³
Cilindros4 em linha
Válvulas16
Potência máxima185 cv (E) e 180 cv (G) a 5.750 rpm
Torque máximo27,5 kgf.m a 1.750 rpm
Velocidade máxima202 km/h
TransmissãoAutomático de 6 velocidades
TraçãoDianteira
DireçãoElétrica
Pneus225/60 R17
CombustívelFlex
Tanque de combustível55 litros
Porta-malas937 litros
Portas4
Lugares5
Consumo urbano6,6 km/l (E) e 9,7 km/l (G)
Consumo na estrada7,9 km/l (E) e 10,7 km/l (G)
Comprimento4.945 mm
Altura1.730 mm
Largura1.845 mm
Entre eixos2.990 mm
Altura do solo251 mm
Peso1.670 kg
Fiat Toro Endurance 2025
Foto: Divulgação/Sinal João Dias São Paulo, SP

Confira outras notícias sobre a Fiat Toro Endurance 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.