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Chevrolet Tracker para PcD em setembro tem cinco versões com redução de até R$ 26.010

Com cinco versões de acabamento e descontos atrativos, o Chevrolet Tracker oferece opções para todos os gostos

Em setembro, o Chevrolet Tracker está disponível em cinco versões de acabamento para o público PcD, e recentemente passou por um ajuste de preços, conforme noticiado pelo Fipe carros. O SUV conta com um porta-malas de 393 litros, o que é adequado para sua categoria.

A versão de entrada, 1.0 Turbo AT, é a opção mais econômica. Mesmo sendo a mais básica, ela oferece um bom nível de equipamentos para quem não deseja investir em uma versão mais cara. Com o preço sugerido de R$ 119.990,00, a versão para PcD tem um valor reduzido para R$ 105.860,00, resultando em uma economia de R$ 14.130,00.

Chevrolet Tracker AT 1.0 Turbo 2025
Foto: Reprodução/Jn Autos Jaraguá do Sul, SC

Essa configuração inclui seis airbags (duplo frontal, duplo lateral e duplo de cortina), alerta de frenagem de emergência, controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC), rodas de aço aro 16 com calotas integrais, ar-condicionado, assistente de partida em aclive, câmera de ré, direção elétrica, painel com computador de bordo digital TFT monocromático de 3,5 polegadas, central multimídia MyLink de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, e bancos de tecido, entre outros itens.

A versão LT 1.0 Turbo AT é um pouco mais cara, mas oferece alguns recursos adicionais. Para o público PcD, o preço dessa versão é quase igual ao da versão de entrada 1.0 Turbo AT. Normalmente, o custo para pessoas físicas é de R$ 143.940,00, mas para PcD, o valor reduz para R$ 126.600,00, gerando uma economia de R$ 17.340,00.

Além dos itens da versão básica, esta configuração inclui sensores de estacionamento traseiros, um sistema de som com seis alto-falantes e uma entrada USB dupla no banco traseiro. Também conta com rodas de aço de 17 polegadas com calotas, alças traseiras no teto, retrovisores externos elétricos, porta-malas com cobertura e um porta-revista na parte de trás do banco dianteiro.

A versão intermediária LTZ 1.0 Turbo AT tem um preço bem mais alto do que as duas primeiras opções. O valor sugerido para o público em geral é de R$ 159.140,00, mas para a categoria PcD, o preço é reduzido para R$ 139.290,00, oferecendo um desconto de R$ 19.850,00, que é maior do que o das versões anteriores.

Além disso, essa versão vem com mais itens de série. Ela inclui rodas de liga leve de 17 polegadas, volante esportivo com revestimento em couro sintético, bancos também com revestimento em couro sintético, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência e indicador de distância do veículo à frente.

Chevrolet Tracker 2025
Foto: Divulgação/Ccv Itajaí, SC

As versões RS 1.2 Turbo AT e Premier 1.2 Turbo AT são as mais caras e têm um motor turbo especial de 1.2 litros que oferece 133 cv com etanol e 132 cv com gasolina a 5.500 rpm. Para o público PcD, essas versões têm descontos de R$ 24.790,00 e R$ 26.010,00, respectivamente.

E acrescenta itens como rodas de liga leve de 17 polegadas com design exclusivo para cada versão, ar-condicionado digital automático, assistente autônomo de estacionamento, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiros e teto solar elétrico panorâmico, entre outros.

Chevrolet Tracker 2025 para PcD em setembro:

VersõesPreços de tabelaPreços para PcDDescontos
1.0 Turbo ATR$ 119.990,00R$ 105.860,00R$ 14.130,00
LT 1.0 Turbo ATR$ 143.940,00R$ 126.600,00R$ 17.340,00
LTZ 1.0 Turbo ATR$ 159.140,00R$ 139.290,00R$ 19.850,00
RS 1.2 Turbo ATR$ 175.740,00R$ 150.950,00R$ 24.790,00
Premier 1.2 Turbo ATR$ 177.840,00R$ 151.830,00R$ 26.010,00
Chevrolet Tracker 2025
Foto: Divulgação/Ccv Itajaí, SC

Confira outras notícias sobre o Chevrolet Tracker 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

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