Interessados em fechar negócio na Chevrolet Tracker 2025 devem se preparar para pagar mais caro a partir de julho. O SUV passou por um importante reajuste de preços, ficando mais caro em todas as versões do portfólio, exceto a versão de entrada 1.0 Turbo AT, que ficou isenta do novo aumento. Os novos valores já foram atualizados no site da marca e incluem acréscimos de até R$ 3.300, dependendo da versão escolhida.
Primeiramente, a versão 1.0 Turbo AT mantém seu preço inalterado em R$ 119.990,00 como dito acima. Em contrapartida, a versão LT 1.0 Turbo AT passou de R$ 140.690,00 para R$ 142.990,00, resultando em um aumento de R$ 2.300,00. Além disso, a versão LTZ 1.0 Turbo AT sofreu um reajuste, indo de R$ 153.990,00 para R$ 157.290,00, o que representa uma diferença de R$ 3.300,00.
Ademais, a versão RS 1.2 Turbo AT teve seu preço ajustado de R$ 171.790,00 para R$ 174.790,00, registrando um aumento de R$ 3.000,00. Finalmente, a versão Premier 1.2 Turbo AT, que antes custava R$ 173.390,00, agora está sendo comercializada por R$ 175.990,00, apresentando um reajuste de R$ 2.600,00.
Confira nova tabela de preços do Chevrolet Tracker 2025:
Versões | Preço antigo | Preço atualmente | Reajuste |
1.0 Turbo AT | R$ 119.990,00 | R$ 119.990,00 | R$ 0 |
LT 1.0 Turbo AT | R$ 140.690,00 | R$ 142.990,00 | R$ 2.300,00 |
LTZ 1.0 Turbo AT | R$ 153.990,00 | R$ 157.290,00 | R$ 3.300,00 |
RS 1.2 Turbo AT | R$ 171.790,00 | R$ 174.790,00 | R$ 3.000,00 |
Premier 1.2 Turbo AT | R$ 173.390,00 | R$ 175.990,00 | R$ 2.600,00 |
Motorização e consumo do Chevrolet Tracker 2025
O Chevrolet Tracker 2025 vem com duas opções de motor turbo. Nas versões AT 1.0 Turbo, LT 1.0 Turbo e LTZ 1.0 Turbo, debaixo do capô, encontramos o Motor: 1.0 Turbo Flex. Com três cilindros em linha, 12 válvulas e uma cilindrada de 999 cm³, este modelo entrega uma potência máxima de 116 cv (E) e 116 cv (G) a 5.500 rpm, com torque máximo de 16.8 kgf.m (E) e 16.3 kgf.m (G) a 2.000 rpm.
Alcança uma velocidade máxima de 198 km/h e possui uma transmissão automática de 6 velocidades, com a opção de troca manual.
De acordo com dados fornecidos pelo Inmetro, o Chevrolet Tracker, equipado com esse conjunto, registra índices de consumo de combustível de 8.2 km/l (etanol) e 11.9 km/l (gasolina) em condições de condução urbana. Em contrapartida, em trajetos rodoviários, esses números aumentam para 9.6 km/l (etanol) e 13.7 km/l (gasolina).
Por outro lado, nas versões RS 1.2 Turbo e Premier 1.2 Turbo, o Chevrolet Tracker 2025 é equipado com o Motor: 1.2 Turbo Flex. Com três cilindros em linha, 12 válvulas e uma cilindrada de 1.200 cm³, este modelo oferece uma potência máxima de 133 cv (E) e 132 cv (G) a 5.500 rpm, juntamente com um torque máximo de 21.4 kgf.m (E) e 19.4 kgf.m (G) a 2.000 rpm.
Sua velocidade máxima também é de 198 km/h e possui uma transmissão automática de 6 velocidades, com a opção adicional de troca manual de marchas.
Conforme dados fornecidos pelo Inmetro, o Chevrolet Tracker equipado com esse conjunto mecânico demonstra eficiência em consumo de combustível. Na cidade, registra médias de 7.2 km/l (etanol) e 10.4 km/l (gasolina), enquanto em estradas, esses números sobem para 9.2 km/l (e
Confira outras notícias sobre o Chevrolet Tracker 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.