Vendas diretas

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 para PcD: confira o desconto de junho (2024)

Com isenção total de IPI e ICMS proporcional, o Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 é uma excelente opção para a categoria PcD

O Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 representa a versão inicial do SUV no mercado brasileiro, oferecendo uma lista completa de equipamentos e um motor turbo combinado com transmissão automática.

Durante a campanha de junho, esta versão está disponível com um desconto de R$ 14.130,00 por meio de vendas diretas, que inclui isenção total de IPI e um bônus de fábrica. No entanto, é importante ressaltar que as taxas, tributos e isenções fiscais da sua região podem impactar no preço final.

Chevrolet Tracker LT 2025
Foto: Reprodução/Kia Matriz Ribeirão Preto, SP

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 para PcD em junho:

VersõesPreços de tabelaPreço para PCDDescontos
1.0 Turbo AT R$ 119.990,00R$ 105.860,00R$ 14.130,00

Conheça a motorização e dimensões do Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025

O Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 vem com o motor 1.0 turbo flex. Com três cilindros em linha, 12 válvulas e uma cilindrada de 999 cm³, este modelo entrega uma potência máxima de 116 cv (E) e 116 cv (G) a 5.500 rpm, com torque máximo de 16.8 kgf.m (E) e 16.3 kgf.m (G) a 2.000 rpm. Alcança uma velocidade máxima de 198 km/h e possui uma transmissão automática de 6 velocidades, com a opção de troca manual.

De acordo com dados fornecidos pelo Inmetro, o Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT, equipado com esse conjunto, registra índices de consumo de combustível de 8.2 km/l (etanol) e 11.9 km/l (gasolina) em condições de condução urbana. Em contrapartida, em trajetos rodoviários, esses números aumentam para 9.6 km/l (etanol) e 13.7 km/l (gasolina).

O Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025 apresenta dimensões: seu comprimento é de 4.270 mm, a largura atinge 1.791 mm, enquanto a altura alcança 1.626 mm. Além disso, seu entre-eixos é de 2.570 mm. Além disso, destaca-se pelo amplo porta-malas, com capacidade de 393 litros.

Chevrolet Tracker 2025
Foto: Reprodução/Codive Chevrolet – Vinhedo

Principais itens de série do Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025. Confira a lista abaixo:

  • Acabamento interno na cor Preto “Jet Black”
  • Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular
  • Adesivo de coluna na cor preto
  • Alça dianteira no teto, lado do passageiro
  • Ar condicionado
  • Assistente de partida em aclive
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro bipartido e rebatível
  • Bancos de tecido
  • Chave com sensor de aproximação
  • Coluna de direção com regulagem em altura e profundidade
  • Computador de bordo (Informações do Veículo, Viagem e Consumo)
  • Console central com descansa-braço
  • Controlador de limite de velocidade
  • Controlador de velocidade de cruzeiro
  • Controles do radio e telefone no volante
  • Câmera de ré
  • Desembaçador elétrico do vidro traseiro
  • Direção Elétrica Progressiva
  • Easy Entry – Abertura das portas e alarme anti-furto através de sensor de aproximação na chave
  • Easy Start – Partida sem chave
  • Encosto de cabeça do banco traseiro para 3 passageiros com ajuste de altura
  • Encosto de cabeça dos bancos dianteiros com ajuste de altura
  • Espelhos retrovisores externos elétricos pretos
  • Grade frontal com detalhes cromados
  • Interruptor para inibir o air bag do lado do passageiro (com indicação visual)
  • Limpador e lavador elétrico do vidro traseiro
  • Luz de cortesia no porta-luvas
  • Luz de cortesia no porta-malas
  • Luz de cortesia traseira
  • Luzes individuais de leitura para motorista e passageiro
  • Maçanetas externas na cor do veículo
  • Maçanetas internas na cor prata
  • Painel de instrumentos 3,5″ digital TFT
  • Parachoques pintados na cor do veículo
  • Rack de Teto na cor preta
  • Roda de aço aro 16″ com calotas integrais
  • Sistema de luz “leve-me” (acendimento automatico de farois e lanternas ao destravar as portas pelo controle remoto)
  • Sistema de luz “siga-me” (faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas)
  • Sombreiras – motorista e passageiro com espelho e cobertura
  • Spoiler traseiro
  • Tampa de combustível com abertura remota
  • Trava de segurança nas portas traseiras
  • Trava elétrica das portas com acionamento na chave
  • Vidro elétrico nas portas dianteiras e traseiras com acionamento por “”um toque””, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave
  • 06 Airbags (duplo frontal, duplo lateral e duplo de cortina)
  • Alarme Anti-furto
  • Alerta de frenagem de emergência
  • Aviso sonoro do cinto de segurança dianteiro e traseiro
  • Brake Light
  • Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores
  • Cintos de segurança do motorista com ajuste de altura
  • Cintos de segurança traseiros laterais e central de 3 pontos
  • Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC)
  • Faróis dianteiros tipo projetor
  • Ganchos de ancoragem para cadeiras de crianças no padrão ISOFIX e TOP TETHER
  • Indicador de nível de vida de óleo
  • Luz de condução diurna/ Luz de posição em LED
  • Luzes indicadoras de direção laterais
  • Sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem (“EBD”) e assistência de frenagem de urgência (“PBA”)
  • Sistema de imobilização do motor
  • Bluetooth para até 2 celulares simultaneamente
  • Chevrolet MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 8″”, integração com smartphones* através do Android Auto e Apple CarPlay, Radio AM/FM e Entrada USB
  • Conjunto de alto falantes – 4 unidades
  • Projeção da tela do smartphone sem o uso de cabo
  • Tomada de força 12V no console central
  • WiFi Embarcado no Veiculo para até 7 dispositivos eletrônicos
Chevrolet Tracker Premier 2025
Foto: Divulgação/Viamar Pereira Barreto

Confira outras notícias sobre o Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.