Notícias

BYD oferece seguro total grátis na compra dos modelos Dolphin, Yuan Plus e Song Plus

A BYD, referência mundial em veículos elétricos, lança uma campanha tentadora no Brasil – o Electric Friday. Inspirada na Black Friday, a promoção traz boas vantagens para os consumidores interessados em veículos elétricos e híbridos plug-in. Durante todo o mês de novembro, os modelos Dolphin, Yuan Plus e o híbrido plug-in Song Plus estão com uma oferta tentadora: seguro total grátis por um ano.

Esta promoção exclusiva, realizada em parceria com a Porto Seguro, inclui cobertura compreensiva 100% tabela FIPE, franquia reduzida, assistência essencial com km ilimitado, além de coberturas para danos materiais e corporais, vidros completos, carro reserva por 15 dias e seguro para acidente pessoal de passageiro limitado a R$ 5.000,00.

Benefícios adicionais dos modelos BYD

A BYD não para por aí: os modelos Dolphin e Yuan Plus oferecem 5 anos de revisão grátis ou 100 mil quilômetros, carregador wallbox sem custo para instalação e uma garantia estendida de 8 anos na bateria. Já o modelo Song Plus vem com um carregador portátil e garantia de 8 anos na bateria ou 200 mil km.

Vale ressaltar que a Electric Friday da BYD não é válida para o modelo Dolphin Plus e exclui motoristas de aplicativo ou que realizem atividade remunerada de direção de veículos de passeio para transporte de passageiros.

Conquistas e expansão no Brasil

Celebrando a venda de mais de 300 mil unidades e um lucro recorde de US$ 1,42 bilhão no último trimestre, a BYD reafirma sua liderança no mercado global. No Brasil, a empresa já estabeleceu uma rede robusta de concessionárias, com planos de expansão significativos.

As 25 concessionárias da BYD espalhadas pelo Brasil são:

  1. Darly (São Paulo/SP – Cidade Jardim)
  2. Vitória Motors (Vila Velha/ES)
  3. Serva (Curitiba/PR)
  4. Itavema (Rio de Janeiro/RJ – Barra)
  5. Gorée (Belo Horizonte/MG)
  6. Saga (Brasília/DF)
  7. IESA (Porto Alegre/RS)
  8. Eurobike (Ribeirão Preto/SP)
  9. DVA (Itajaí/SC)
  10. Carnais (Fortaleza/CE)
  11. Vitória Motors (Goiânia/GO)
  12. Original (São José dos Campos/SP)
  13. Vitória Motors (Vitória/ES)
  14. Parti (Recife/PE)
  15. Baruj (Campinas/SP)
  16. Parvi (Manaus/AM)
  17. Saga (Cuiabá/MT)
  18. DVA (São José/SC)
  19. Gorem (Juiz de Fora/MG)
  20. Darly (São Paulo/SP)
  21. Parti (Salvador/BA)
  22. Gorée (Uberlândia/MG)
  23. Original (Guarulhos/SP)
  24. Original (São Luís/MA)
  25. Itavema (Rio de Janeiro/RJ – Botafogo)

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo