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Fiat Fastback PcD 2023 – Ficha técnica, interior, prazo de entrega, isenções e bônus em dezembro

O Fiat Fastback PcD 2023 já está disponível para aquisição do público deficiente com isenção e bônus de 5% concedido pela fábrica durante todo o mês de dezembro. Segundo a marca italiana os PCDs que tiverem interesse em adquirir o veículo terão que esperar um prazo de entrega entre 60 a 120 dias, lembrando que esses prazos começam a ser contados, logo após o período de aprovação do imposto.

Importante destacar que, o IPI, Imposto Sobre Propriedade de Produto Industrializado, foi aprovado com novo teto de R$200 mil e prazo de até 2026. Dessa forma, o carro conta com o desconto desse imposto, já que tem valor de mercado abaixo desse valor. O SUV cupê, recentemente lançado, possui a versão Limited Edition como destaque por ter o motor Turbo 270, que apresenta 185 cv e 27,5 kgf.m com álcool e 180 cv e 27,5 kgf.m com gasolina.

fiat fastback 1.3 turbo 270 flex limited edition at6 wmimagem10430401732 O Fiat Fastback PcD 2023 já está disponível para aquisição do público deficiente com isenção e bônus de 5% concedido pela fábrica durante todo o mês de dezembro. Segundo a marca italiana os PCDs que tiverem interesse em adquirir o veículo terão que esperar um prazo de entrega entre 60 a 120 dias, lembrando que esses prazos começam a ser contados, logo após o período de aprovação do imposto.
Foto: Reprodução/Internet

Por dentro, o Fastback possui acabamento muito requintado e com materiais de boa qualidade, o espaço interno não é dos melhores, mas também não é ruim. O ocupante da frente se acomoda muito bem, mais os passageiros traseiros tem o espaço reduzido, mais mesmo assim ocupa três pessoas tranquilamente. A posição de dirigir é muito agradável, muito sereno de condução como na maioria dos carros da Fiat. O veículo conta com uma central multimídia com tela de 8,4” com pareamento sem fio, carregador por indução, faróis e lanternas Full LED, sensor e câmera de estacionamento traseiros, wireless charger, freio de mão eletrônico com Auto Hold, ar-condicionado automático e digital, paddle shifters (borboleta no volante).

Ficha Técnica

DesempenhoVelocidade máxima: 194,0 km/h (gasolina) / 196,0 km/h (etanol) 0 a 100 km/h: 9,5 s (gasolina) / 9,4 s (etanol)
ConsumoPercurso urbano: 11,9 km/l (gasolina) / 8,4 km/l (etanol) Percurso rodoviário: 14,6 km/l (gasolina) / 10,2 km/l (etanol)
Peso e Capacidade de cargaPeso: 1.253 kg / Capacidade de carga: 400 kg / Carga máxima rebocável (reboque sem freio): 400 kg
DimensõesComprimento do veículo: 4.427 mm / Largura do veículo: 1.774 mm / Altura do veículo: 1.545 mm / Distância entre-eixos: 2.533 mm / Altura mínima do solo: 192 mm
Potência/TorquePotência máxima (ABNT): 125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm Torque máximo (ABNT): 200 Nm / 20,4 kgfm (gasolina/etanol) a 1.750 rpm
TransmissãoCâmbio automático CVT: 7 Marchas Emuladas no modo Manual – Variável no modo Automático
motorCilindrada total: 999 cm³ / Nº de válvulas por cilindro: 4 / Número de cilindros: 3 em linha

Confira abaixo todos os preços e as versões do Fiat Fastback PcD 2023:

ConfiguraçãoPreço geralPreço PcD
Audace Turbo 200 CVTR$ 131.490R$ 120.959,70
Impetus Turbo 200 CVTR$ 142.490R$ 131.079,10
Limited Edition Turbo 270 AT6R$ 154.990R$ 138.540,40

Veredito

Segundo alguns donos, o Fiat Fastback é um carro com desempenho muito bom, que só se encontra em automóveis de categoria superiores. O consumo de combustível também é um dos melhores do segmento, sem falar no preço que também está de acordo com que o carro entrega, ou seja, tem um bom custo beneficio comparável a seus concorrentes do mercado nacional. O SUV também oferece itens de segurança nas versões de entrada que outros carros só oferecem em versões topo de linha. A marca italiana oferece bônus de 5% + isenção de IPI, num carro dessa categoria, isso significa um desconto muito generoso, podendo ser adquirido por R$ 120.959,70. Nosso veredito é que vale a compra, a categoria PcD tem essa ótima opção no mercado.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

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