O Fiat Pulse está sendo oferecido ao público PcD com as recém-lançadas versões híbridas Audace Turbo 200 Hybrid CVT e Impetus Turbo 200 Hybrid CVT. Durante todo o mês de novembro, o SUV conta com seis opções voltadas para esse público.
A versão mais básica, Drive 1.3 Firefly MT, tem preço de R$ 107.990,00 para o público geral, mas sai por R$ 85.752,00 para pessoas com deficiência elegíveis, o que representa um desconto de R$ 22.238,00, considerando a isenção proporcional de ICMS e integral de IPI.
Principais tópicos
A opção intermediária, Drive 1.3 Firefly CVT, custa R$ 115.990,00 no varejo comum, mas o valor para PcD é reduzido para R$ 89.656,00, com um abatimento de R$ 26.334,00, o maior desconto entre todas as versões. Já a S-Design 1.3 Firefly CVT tem preço sugerido de R$ 120.990,00, mas para o público PcD sai por R$ 101.317,00, com uma redução de R$ 19.673,00.
As novas versões híbridas leves também estão disponíveis para o público PcD: a Audace Turbo 200 Hybrid CVT e a Impetus Turbo 200 Hybrid CVT. Elas contam com descontos de R$ 12.905,00 e R$ 14.440,00, respectivamente, para vendas diretas.
Por fim, a versão esportiva Abarth Turbo 270 AT6, que custa R$ 152.990,00 no preço de tabela, é oferecida ao público PcD por R$ 141.286,00, um desconto de R$ 11.704,00.
O Fiat Pulse 2025 traz uma variedade de motores para atender diferentes perfis. Nas versões de entrada, o modelo é equipado com o motor 1.3 Firefly, que entrega 98 cavalos de potência com gasolina e 107 cavalos com etanol. O torque também varia: 13,2 kgfm com gasolina e 13,7 kgfm com etanol.
A opção intermediária, chamada S-Design 1.3 Firefly CVT, conta com um motor 1.0 turbo. Esse motor é mais ágil, com 125 cavalos de potência usando gasolina e 130 cavalos com etanol, além de um torque robusto de 20,4 kgfm.
As versões híbridas, como a Audace Turbo 200 Hybrid CVT e a Impetus Turbo 200 Hybrid CVT, combinam o motor 1.0 turbo com um motor elétrico multifuncional, que também atua como alternador e motor de partida. O sistema híbrido utiliza duas baterias, uma de chumbo-ácido com 68Ah e outra de íons de lítio com 11Ah, ambas recarregadas pelo próprio sistema. Esse conjunto garante mais eficiência, podendo oferecer torque adicional ao motor a combustão e energia para os sistemas elétricos.
Por fim, a versão esportiva Abarth é a mais potente da linha. Ela vem equipada com um motor turbo de 1.3 litros, capaz de entregar 185 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque, garantindo desempenho e personalidade para quem busca um carro mais arrojado.
Preços e versões do Fiat Pulse para PcD em novembro:
Configurações | Preços de tabela | Preço para PcD | Descontos |
Drive 1.3 Firefly MT | R$ 107.990,00 | R$ 85.752,00 | R$ 22.238,00 |
Drive 1.3 Firefly CVT | R$ 115.990,00 | R$ 89.656,00 | R$ 26.334,00 |
S-Design 1.3 Firefly CVT | R$ 120.990,00 | R$ 101.317,00 | R$ 19.673,00 |
Audace Turbo 200 Hybrid CVT | R$ 125.990,00 | R$ 113.085,00 | R$ 12.905,00 |
Impetus Turbo 200 Hybrid CVT | R$ 140.990,00 | R$ 126.550,00 | R$ 14.440,00 |
Abarth Turbo 270 AT6 | R$ 152.990,00 | R$ 141.286,00 | R$ 11.704,00 |
Confira outras notícias sobre o Fiat Pulse 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.