O Peugeot 2008 GT 2025 foi lançado há alguns dias mercado automotivo nacional com algumas mudanças no design e equipando o motor turbo 200. Esse propulsor também é utilizado em modelos como o Fiat Pulse, Strada e Fastback, que pertencem ao mesmo grupo Stellantis.
A versão GT é a topo de linha, situada acima das variantes Active e Allure. O preço sugerido é de R$ 139.990, com uma oferta promocional válida até o dia 31 de agosto. Após essa data, o preço será de R$ 159.990.
No que diz respeito à motorização, o Peugeot 2008 GT 2025 é equipado com um propulsor turbo flex de 1.0 litro. Este motor oferece uma potência máxima de 130 cv quando alimentado com etanol e 125 cv quando utiliza gasolina, alcançando essas cifras a 5.750 rpm. Além disso, o torque máximo é de 200 Nm com etanol a 1.750 rpm.
Principais tópicos
Em termos de eficiência de combustível, o consumo na cidade é de 8,6 km/l com etanol e 12,3 km/l com gasolina. Já na estrada, o Peugeot 2008 GT 2025 apresenta um consumo de 9,8 km/l com etanol e 13,7 km/l com gasolina.
A seguir, o Fipe carros vai mostrar detalhes do Peugeot 2008 GT 2025, como equipamentos de série, fotos e ficha técnica.
Equipamentos de série do Peugeot 2008 GT 2025
Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Peugeot 2008 GT 2025. Confira a lista abaixo:
- Faróis de LED com piscas halógenos
- Lanternas de LED com efeito tridimensional
- Luzes diurnas de LED verticais
- Rodas de liga-leve de 17 polegadas
- Grade com acabamento preto brilhante
- Volante multifuncional com revestimento de couro e ajustes de altura e profundidade
- 4 airbags (2 frontais e 2 laterais)
- Bancos de couro
- Alerta de ponto cego
- Câmeras com visão 360 graus
- Sensor de estacionamento dianteiro
- Chave presencial e partida por botão
- Carregamento de celular por indução
- Rebatimento elétrico dos espelhos externos
- assistente de partida em rampa
- Controle de cruzeiro com limitador de velocidade
- Alarme perimétrico
- Painel de instrumentos digital (2D)
- Acendimento automático dos faróis
- Sensor de chuva
- Câmera de ré
- Sensor de estacionamento traseiro
- Ar-condicionado digital automático de 1 zona
- Freio de estacionamento eletrônico
- Apoio de braço dianteiro
- Multimídia com tela de 10″ e espelhamento sem fios
- 4 tomadas USB (1 USB-C dianteira, 1 USB-A dianteira e 2 USB-A traseiras)
- 6 alto-falantes
- Iluminação completa por lâmpadas de LED
- Grade dianteira na cor da correceria
- Teto em cor contrastante
- Costuras de volante , painéis e bancos na cor verde
- Soleiras de alumínio com o nome da marca
- Tapetes com GT bordado
- Pedaleiras de alumínio
- Airbags de cortina, totalizando 6
- Alerta de colisão frontal
- Frenagem autônoma de emergência
- Comutador automático de farol alto
- Leitor de placas de velocidade
- Detector de partida
- Alerta de mudança involuntária de faixa com correção de trajetória
- Painel de instrumentos digital com efeito tridimensional (3D)
- Borboletas atrás do volante para trocas em modo manual
- Teto solar panorâmico
Fotos do Peugeot 2008 GT 2025
Ficha Técnica do Peugeot 2008 GT 2025
Motor | Turbo 200 Flex |
Cilindrada (Litros) | 1.0L Turbo |
Potência máxima | 130 cv (E) / 125 cv (G) a 5.750 rpm |
Torque máximo | 200 Nm (E) a 1.750 rpm |
Consumo Cidade (km/l) | Etanol: 8,6 / Gasolina: 12,3 |
Consumo Estrada (km/l) | Etanol: 9,8 / Gasolina: 13,7 |
Câmbio | CVT |
Tração | Dianteira |
Pneus | 215/60 R17 |
Combustível | Flex – Gasolina e Etanol |
Porta-malas | 419 litros |
Portas | 4 |
Lugares | 5 |
Comprimento | 4.309 mm |
Largura | 1.776 mm |
Altura | 1.548 mm |
Entre-eixos | 2.612 mm |
Altura do solo | 230 mm |
Peso (kg, versão básica) | 1.264 kg |
Confira outras notícias sobre o Peugeot 2008 GT 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.