A Jeep deu um passo importante na consolidação da confiança de seus consumidores ao anunciar a extensão de garantia de cinco anos para todos os seus modelos produzidos no Brasil, incluindo os lançamentos Commander 2025 e Compass 2025, já beneficiados anteriormente. A novidade, que entra em vigor a partir desta sexta-feira (19), agora abrange também o Jeep Renegade, a partir do ano modelo 2024, garantindo assim a extensão para os veículos zero quilômetro e versões subsequentes.
Hugo Domingues, Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul, destacou a novidade da montadora. “Só uma marca que confia no seu produto é capaz de oferecer um benefício como esse. A Jeep sempre foi sinônimo de aventura e coragem, e essa nova garantia de 5 anos reflete na nossa missão de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Mais do que isso, com a garantia ampliada, estamos reafirmando nosso compromisso com a qualidade e a confiabilidade dos nossos veículos“, afirmou.
A extensão de garantia beneficiará tanto novos compradores da linha 2025 do Compass e do Commander, quanto proprietários do Renegade, começando já com os modelos de 2024. Este benefício também se estende aos veículos seminovos, a partir do ano modelo 2022, através do programa “Garantia Ampliada Jeep“, que contempla veículos dos anos modelo 2022, 2023 e 2024 que estiverem em conformidade com o regulamento do programa.
Essa política abrangente cobre componentes como motor, transmissão, caixa de transferência, além da tração dianteira e traseira. A marca ressalta que esta é uma ação diferenciada no mercado automobilístico brasileiro, oferecendo uma garantia adicional de dois anos para clientes que já possuem modelos nacionais da Jeep a partir de 2022, desde que ainda estejam dentro do prazo da garantia original e atendam às condições estabelecidas.
Os veículos da Jeep são montados no Polo Automotivo Stellantis de Goiana (PE). O complexo industrial foi inaugurado em abril de 2015 e tem capacidade para produzir 280 mil unidades por ano. A fábrica emprega cerca de 14 mil pessoas e exporta mais de 123 mil unidades para países da América Latina.