FIOTEC abre processo seletivo para articulador do Projeto Redes no RN

A Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (FIOTEC) publicou edital de processo seletivo para o cargo de Articulador de Rede Intersetorial pelo Projeto Redes, contemplando os municípios de Natal, Parnamirim e Mossoró e o Estado do Rio Grande do Norte, cada um com uma vaga.

O edital descreve as atividades a serem desenvolvidas pelo Articulador de Rede Intersetorial junto à base territorial, bem como prevê o prazo de 10 meses de contratação, com possibilidade de prorrogação por igual período, além de uma bolsa mensal no valor de R$ 3.250,00 (três mil e duzentos e cinquenta reais).

Fruto da parceria entre o Ministério Público Estadual, através do Projeto Transformando Destinos, e a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), o Projeto Redes visa diagnosticar os recursos da rede de atenção ao usuário de álcool e outras drogas, e traçar estratégias de integração intersetorial.

DO PROCESSO SELETIVO

Cargo

Articulador de rede intersetorial.

Vagas

As vagas serão oferecidas nos seguintes estados e municípios:

Mossoró/RN: 1 (uma) vaga.
Natal/RN: 1 (uma) vaga.
Parnamirim/RN: 1 (uma) vaga.
Rio Grande do Norte: 1 (uma) vaga.

Requisitos

Formação acadêmica em áreas relacionadas às ciências da saúde, ciências sociais e ciências humanas e experiência comprovada conforme Termo de Referência específico de cada vaga.

Impedimentos

– Não poderão participar do processo seletivo candidatos que tiveram vínculo com a Fiotec, na modalidade CLT, há menos de 180 dias.
– Não poderão participar do processo seletivo profissionais que trabalham na prefeitura municipal à qual se candidata.

Tipo de Contratação

Bolsa.

Prazo do contrato de trabalho

10 (dez) meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Salário

O valor da bolsa será de R$ 3.250 (três mil duzentos e cinquenta reais) mensais.

Validade do Processo Seletivo

10 meses, podendo ser prorrogado.

Processo Seletivo

Os currículos devem ser cadastrados até o dia 16/2/2016. Avaliação curricular e entrevistas, ocorrerão entre 18 e 26/2/2016.

A divulgação dos resultados das vagas publicadas em 4/2/2016 ocorrerá até 4/3/2016. Vagas divulgadas após esse período contarão com seu próprio cronograma.

Clique aqui para cadastrar seu currículo.

Para mais informações, acesse o Termo de Referência específico de cada município clicando sobre as vagas oferecidas ou clique AQUI.

Resultado Final

Será divulgado neste site, no dia 4/3/2016.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!