Agenda Cultural, Destaques

Fim de semana com várias atrações no Parque das Dunas

Fim de semana com várias atrações no Parque das Dunas

Neste sábado, dia 26 de janeiro, às 16h30, a EX-4 volta aos palcos do Dançando nas Dunas, com o espetáculo Jukebox. A apresentação conta com personagens que já são figurinhas carimbadas em determinados locais, como a solteirona esperando aquele match do tinder, o carinha que está sofrendo pela amada, os amigos que só querem curtir e até mesmo o funcionário que observa tudo para ter muitas histórias pra contar. O grupo promete muita música, diversão, nostalgia e movimento! Não perca!

No domingo (27), às 10h, Bisteca & Bochechinha fazem a manhã muito mais divertida no projeto Bosque Encena, como espetáculo “A Alegria Chegou!”. Desde 2003, com uma proposta inovadora, a dupla conquistou o público adaptando suas montagens para agradar a todas as faixas etárias. Nessa exibição, os palhaços reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor. O show conta ainda com as participações especiais do boneco Floquinho e do mágico Bisteskovski.

Alumiando o Parque das Dunas, às 16h30, o Candeeiro Jazz apresenta Luz do Sertão no Som da Mata desta semana. O trio reúne nesse show uma seleção de composições autorais instrumentais com ritmos nordestinos, além de rearranjos de músicas conhecidas no mundo inteiro de compositores como Sivuca, Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Luiz Gonzaga. O resultado é muito suingue para a plateia dançar, cantar e arrastar o pé.

O grupo, formado pelo sanfoneiro Zé Hilton, pelo guitarrista e multi-instrumentista Jubileu Filho e pelo baixista e multi-instrumentista Sérgio Groove, eles executam vários ritmos, passeando do Forró ao Frevo em uma linguagem contemporânea utilizando uma configuração inusitada: sanfona, guitarra e contrabaixo.

Aproveite o fim de semana no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real.

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 26 e 27 de janeiro

Hora: 16h30 (sábado) / 10h e 16h30 (domingo)

Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.