Fim de semana com várias atrações no Parque das Dunas

janeiro 26, 2019 0 Por Rafael Nicácio
Fim de semana com várias atrações no Parque das Dunas

Neste sábado, dia 26 de janeiro, às 16h30, a EX-4 volta aos palcos do Dançando nas Dunas, com o espetáculo Jukebox. A apresentação conta com personagens que já são figurinhas carimbadas em determinados locais, como a solteirona esperando aquele match do tinder, o carinha que está sofrendo pela amada, os amigos que só querem curtir e até mesmo o funcionário que observa tudo para ter muitas histórias pra contar. O grupo promete muita música, diversão, nostalgia e movimento! Não perca!

No domingo (27), às 10h, Bisteca & Bochechinha fazem a manhã muito mais divertida no projeto Bosque Encena, como espetáculo “A Alegria Chegou!”. Desde 2003, com uma proposta inovadora, a dupla conquistou o público adaptando suas montagens para agradar a todas as faixas etárias. Nessa exibição, os palhaços reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor. O show conta ainda com as participações especiais do boneco Floquinho e do mágico Bisteskovski.

Alumiando o Parque das Dunas, às 16h30, o Candeeiro Jazz apresenta Luz do Sertão no Som da Mata desta semana. O trio reúne nesse show uma seleção de composições autorais instrumentais com ritmos nordestinos, além de rearranjos de músicas conhecidas no mundo inteiro de compositores como Sivuca, Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Luiz Gonzaga. O resultado é muito suingue para a plateia dançar, cantar e arrastar o pé.

O grupo, formado pelo sanfoneiro Zé Hilton, pelo guitarrista e multi-instrumentista Jubileu Filho e pelo baixista e multi-instrumentista Sérgio Groove, eles executam vários ritmos, passeando do Forró ao Frevo em uma linguagem contemporânea utilizando uma configuração inusitada: sanfona, guitarra e contrabaixo.

Aproveite o fim de semana no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real.

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 26 e 27 de janeiro

Hora: 16h30 (sábado) / 10h e 16h30 (domingo)

Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos