A Forma da Água

Em clima de Oscar, a premiação do cinema mais esperada do ano, o projeto CineMaterna deste mês exibirá o aplaudido filme “A Forma da Água”, romance fantástico que foi indicado em treze categorias da premiação, inclusive a de melhor filme. A exibição acontece na terça-feira, 27, às 14h, e é especialmente personalizada para mães de bebês com até 18 meses idade.

A oportunidade é ideal para estimular a socialização através da cultura e do diálogo. Para tanto, elas têm a oportunidade de assistir a um filme na sala VIP do Cinépolis com seus filhos a tira-colo e toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio.

A Forma da Água” se passa no contexto da década de 60, quando em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um plano de fuga, ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer). Em meio a isso, os apaixonados precisam enfrentar a crueldade do Coronel Richard Strickland, que pratica atitudes desumanas com a criatura. Além de melhor filme, a obra também foi indicada às categorias de melhor atriz, melhor diretor, melhor roteiro original, entre outras.

A exibição é seguida de um bate-papo entre os presentes, oportunidade de interação e surgimento de novas amizades. O CineMaterna acontece sempre na última terça-feira de cada mês, na sala VIP do Cinépolis do Natal Shopping – shopping que é patrocinador local do evento –, e o valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

A iniciativa acontece em 41 cidades brasileiras como alternativa para as mães “recém-nascidas”, que cortam o vínculo com o mundo real para servir e estabelecer vínculo com seus bebês.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “A Forma da Água”

Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Horário: Terça-feira, 27/02, às 14h

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.