Filhos de Ricky Martin doam economias para Porto Rico
"Papai, eu quero abra meu cofrinho Quero entregar tudo", disse um dos filhos (Foto: Reprodução)

Filhos de Ricky Martin doam economias para Porto Rico

novembro 10, 2017 0 Por Vitória Paiva

Desde que sua cidade natal Porto Rico foi atingida pelo furacão Maria alguns meses atrás, Ricky Martin não parou de pensar sobre o grande número de pessoas que perderam suas casa. Mas agora ele tem alguns cúmplices muito especiais para que ajudá-lo a alcançar a missão de continuar a ajudar aqueles que foram prejudicados.

Os porto-riquenhos confessaram em uma entrevista com um portal espanhol que quando viajou pela primeira vez após a emergência foi muito difícil. E que, ao voltar para casa, não podia conter o choro, mas o que não era esperado era o gesto nobre de que seus gêmeos, Matteo e Valentino.

“Eu fiquei deprimido quando vi minha pequena ilha tão frágil, entrei no chuveiro para chorar, era uma dor. E do chuveiro eu poderia ter me deitado na cama e eu poderia ficar ali por três dias, mas eu fui para meus filhos. Eu lhes dei um beijo, um abraço e eu expliquei o que estava acontecendo, perguntei-lhes: “O que vocês querem fazer?”, constatou. Depois ele deu continuidade. “Eu disse-lhes que existem organizações que estão doando dinheiro e uma das minhas crianças me disse: “Papai, eu quero abra meu cofrinho Quero entregar tudo”. Isso me motivou muito”, revelou Ricky.

No campo profissional, Ricky Martin também está cheio. Ele continua com seu show musical “All In” em Las Vegas e, alguns dias atrás, compartilhou através de suas redes sociais o primeiro avanço da série “American Crime Story: The Assassinato de Gianni Versace “, onde ele faz um designer italiano.

 

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!