Notícias

Filhos de Madonna se revelam fãs de música latina

Orgulhosa como uma mãe, Madonna gosta de gravar vídeos de seus filhos e publicá-los em seu Instagram. Os pequenossão como sua mãe. Eles têm habilidade para dançar, cantar e não têm vergonha/constrangimento diante da câmera. Portanto, desta vez a rainha pop pegou canções latinas e gravou um vídeo, deixando-nos ver que seus filhos são fãs de Shakira e Marc Anthony.

Stelle eEstere começaram a dançar e cantar ao som de “Waka Waka”, um dos super sucessos de Shakira. Ao lado do post, Madonna escreveu: “Oh África”.

Não há dúvida de que as pequenas derretem nossos corações. No entanto, não são as únicas. Também foi a vez de David, que é visto no carro ao lado de sua mãe. O pequeno de 11 anos cantou ao som de “Gozadera”, onde Marc tem ações de crédito com “Gente de Zona”.

Ao lado do vídeo Madonna escreveu: “Quando a única maneira de lidar com a chuva incessante é ouvir a música louca como eu Sunny Isles”.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.