Destaques, Plantão Policial

Filho do prefeito de Coronel Ezequiel (RN) é encontrado morto dentro de casa

Filho do prefeito de Coronel Ezequiel (RN) é encontrado morto dentro de casa

Eslen Laweran Pereira de Macedo, 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10) dentro da casa de familiares no município de Jaçanã – distante 147 km de Natal. Ele é filho do prefeito de Coronel Ezequiel, Cláudio Marques de Macedo, mais conhecido como Boba (MDB).

A residência onde Eslen foi encontrado fica de frente à Praça João Fortunato de Medeiros, próximo ao mercado público municipal. Segundo as primeiras informações, um parente foi à casa para chamar o rapaz, mas não obteve resposta e decidiu entrar no imóvel.

Ao perceber que o rapaz estava morto e com marcas de tiro na cabeça, o parente logo acionou a Polícia Militar (PM) – que fez o isolamento da área para a remoção do corpo pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Segundo as primeiras informações, Eslen foi alvejado por seis tiros – mas nenhuma arma foi encontrada no imóvel.

As motivações para o crime ainda serão apuradas, mas os indícios iniciais apontam que não houve roubo no imóvel. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Em nota, a Prefeitura de Coronel Ezequiel informou que será decretado o luto de três dias pela morte do filho do prefeito Cláudio Marques de Macedo, o ‘Boba’.

“A casa é da avó e de um tio, que estão fora do estado. Ele estava sozinho. Não sabemos o que aconteceu. Estamos muito abalados”, disse o prefeito.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.