Na próxima quinta-feira (12), o jornalista Hugo Bessa lançará o seu segundo romance. Intitulado “Todas As Cores da Vida, a ficção traz o público jovem e LGBT como principal alvo.  A obra será lançada como um eBook e já está disponível para compra na Amazon pelo preço de R$15,00. Usuários da *kindleunlimited podem baixar o livro gratuitamente na plataforma.

A principal expectativa do autor com o livro é fazer com que as pessoas se identifiquem com a narrativa. Segundo Hugo, na época em que ele estava se descobrindo, também gostaria de ter lido mais sobre o assunto e tido contato com obras nas quais pudesse se enxergar, mas o acesso não era tão simples como hoje, com os meios digitais e uma maior divulgação das histórias LGBT. “A intenção é que as pessoas que estão se descobrindo ou que passam por bullyng se identifiquem, se reconheçam e saibam que não estão sozinhas, que não tenham vergonha de serem elas mesmas”, afirma Hugo.

*KindleUnlimited é um serviço da Amazon, que oferece acesso ilimitado a um catálogo de milhares de ebooks por meio de uma assinatura mensal.

  • A história – Todas As Cores da Vida

Pedro tem 16 anos e ainda não sabe muito bem quem é, mas alguns garotos do seu colégio já definiram sua sexualidade, e zombam dela. Escapando de uma das coações que sofre, ele conhece Nara, uma pessoa que nasceu no corpo de homem, tem a alma feminina, mas prefere não se definir. Essa amizade fará Pedro descobrir que a vida pode ter muitas cores, mas também despertará a fúria de seu pai, que não aprova o seu jeito e suas escolhas. Em meio a tudo isso, Pedro reencontra Lucas, um antigo conhecido da escola, que sempre chamou a sua atenção e que acaba se envolvendo com a sua melhor amiga, Juliana. A vida do garoto vira de cabeça para baixo quando um crime de ódio acontece na cidade, e ele passa a desconfiar de seu próprio pai. Pedro decide que fará de tudo para saber se ele está envolvido na história, mesmo que tenha que borrar algumas das páginas que vinha colorindo.

  • Biografia – Hugo Bessa

Hugo Bessa nasceu em Volta Redonda, município do Rio de Janeiro e atualmente vive no interior de São Paulo. Jornalista, ele se considera escritor desde criança, quando já era fã de literatura e adorava narrar boas histórias.

Todas as Cores da Vida é o segundo livro do autor. Em março de 2016, lançou seu primeiro livro, ‘Em Um lugar Melhor’, um romance também escrito em terceira pessoa, mas sobre a morte. A principal diferença entre suas obras é o público. Diferentemente de seu primeiro livro, Todas as Cores da Vida conversa principalmente com o público LGBT, a qual Hugo faz parte.

  • Contatos

E-mail: hugobessa@comunicacaocontexto.com

Instagram: @todasascoresdavida

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.