Notícias

Fetish, novo clipe de Selena Gomez, tem mais de 10 milhões de visualizações

Segura esta marimba, mon amour. O novo clipe de Selena Gomez do single Fetish, lançado antes de ontem (26), já tem mais de 10 milhões de visualizações no Youtube. Na verdade até a publicação desta matéria já chegava à marca de mais de 10 milhões e 700 mil views somente no site.

A música Fetish foi lançada no dia 13 de julho logo depois de Bad Lair. Ela literalmente bombou no iTunes com o single “Fetish”, mas esse não foi o único lançamento a chegar. Uma faixa chamada “Stained” também apareceu online e é outro hino eletro-pop devastadoramente bom.

Selena Gomez prometeu que cada música no álbum soaria diferente e parece que ela vai cumprir essa promessa. O álbum pode tocar nos restos de uma ruptura se ela incluir “Feel Me” e “It Ain’t Me” (ela provavelmente não irá), últimas músicas e parcerias feitas.

O clipe foi dirigido por Petra Collins, que divulgou várias fotos das gravações em seu perfil do Instagram.

Se você ainda não assistiu ao clipe não perca tempo. Assista:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.