Agenda Cultural, Destaques

Festival Mada desembarca em setembro na Arena das Dunas

Festival MADA 2017

O Festival MADA – Música Alimento da Alma chega aos 19 anos agora em 2017. E para comemorar esta longa estrada, o mais longevo festival de música do Rio Grande do Norte apresenta um recorte atualizado da música contemporânea brasileira, com destaque para a cena norte-rio-grandense. Rap, indie pop, rock experimental, psicodelia, MPB alternativa, soul, funk e muitas linguagens e sons reinventados por artistas criativos que chamam atenção do público e da crítica.

A 19ª edição do Festival já está na boca do público e, como acontece todos os anos, vai lançar sua seletiva nacional para escolher uma novíssima atração que irá compor a lineup 2017.

Depois de 300 inscrições, a curadoria do festival selecionou 20 artistas/bandas para a segunda fase das seletivas: “Tem muitos trabalhos legais, mas escolhemos aqueles que apresentaram música autoral e uma produção caprichada em vídeo e áudio”, comentou o produtor Jomardo Jomas. Os vídeos das 20 bandas pré-selecionadas estão no Canal do MADA no youtube (clique aqui) e em uma playlist no Spotify. Para votar, bastar clicar aqui e escolher a preferida.

A final terá o voto dos jurados, que são jornalistas da área de cultura e músicos. No ano passado, o vencedor da seletiva MADA foi o cantor, guitarrista e músico capixaba André Prando. Em 2015, foram dois selecionados: o pernambucano Romero Ferro e a banda cearense Rivera.

O MADA 2K17 acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, na Arena das Dunas, em Natal. A edição já tem confirmados os nomes de Pitty, Baiana System, Nando Reis, Karol Conka, Mahmundi, Banda UÓ, Carne Doce, DuSouto, Eliano e Banda Seu Ninguém. Mais atrações serão confirmadas no início de agosto. Os ingressos para o Festival já estão sendo vendidos e você pode conferir aqui.

Confira os 20 concorrentes da seletiva MADA:

1 – Bike
2 – FingerFingerrr
3 – Verónica Decide Morrer
4 – Aloizio
5 – GrandBazar
6 – Bratislava
7 – Jacintho
8 – Lau e Eu
9 – Dr. Hank
10 – Casa de Velho
11 – Poltergat
12 – Luiza Lian
13 – Prume
14 – Deb and the Mentals
15 – Kung Fu Johnny
16 – Young Lights
17 – Codinome Winchester
18 – MDNGHT MDNGHT
19 – Macaco Véi
20 – Duo Finlandia

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.